Em meio à confusão causada pelas manifestações nos batalhões de todo o Estado, o Governador Paulo Hartung (PMDB), precisou ser submetido a uma operação. Na tarde de hoje através de sua assessoria foi informado que o governador, “foi internado no último dia 3 de fevereiro no Hospital Sírio-Libanês com manifestações urinárias e diagnóstico de neoplasia de bexiga.”, diz uma nota recebida pelo Portal 27.

o Governador Paulo Hartung (PMDB), precisou ser submetido a uma operaçãoFoto: Romero Mendonça/Secom-ES

Confira a nota na integra.

Nota à imprensa

O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, foi internado no último dia 3 de fevereiro no Hospital Sírio-Libanês com manifestações urinárias e diagnóstico de neoplasia de bexiga. Intervenção cirúrgica realizada nesta mesma data confirmou a presença de lesão local que foi removida de forma eficiente e completa.

Análises do material removido revelaram a ocorrência de doença localizada não invasiva, o que confere ao paciente evolução bastante favorável e sem necessidade de qualquer tratamento complementar.

A alta hospitalar do governador está prevista para os próximos cinco dias. Ele está sob cuidados dos Professores Doutores Roberto Kalil Filho e Miguel Srougi. O médico capixaba Lauro Ferreira Pinto acompanha o governador . Paulo Hartung se recupera bem e ainda fará alguns exames antes de receber alta. Este tumor não tem nenhuma relação com o tumor  de rim que o governador tratou em 2003.

Deixe seu comentário

Comments are closed.