Na manhã desta quinta-feira (21) o prefeito Paulo Cola esteve acompanhando a visita de uma equipe do governo do Estado, que veio fazer o levantamento topográfico da orla de Piúma. Com esses estudos, será possível dar prosseguimento ao processo de licitação para contratação da empresa que vai fazer a reforma, recuperação e revitalização da praia.

Representando a Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), o engenheiro Lucas Inácio Menegardo, está em Piúma fiscalizando os trabalhos da empresa contratada para fazer esse levantamento topográfico da orla.

Prefeito Paulo Cola esteve acompanhando a visita de uma equipe do governo do Estado, que veio fazer o levantamento topográfico da orla de Piúma.

“A prefeitura já nos entregou um projeto que existia dessa orla. Por isso estamos fazendo esse levantamento, para podermos ver quais serão as adequações e mudanças que teremos que fazer nesse projeto”, explicou.

Esses trabalhos devem durar cerca de 4 dias. Com esse levantamento, adequações e ajustes finais no projeto, o governo do Estado poderá finalmente fazer a licitação e contratar a empresa que vai iniciar as obras na orla de Piúma.