A Seger (Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos) vai abrir processo seletivo para a contratação de assistentes de gestão. Os vencimentos são de R$1825,82, mais auxílio alimentação de R$300,00 e para participar, os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio.

Edifício Fábio Ruschi. Fonte: Sindipúblicos

O assistente de gestão tem jornada de 40 horas semanais e deve, entre outras atribuições, acompanhar, controlar e executar atividades de nível intermediário relacionadas às funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros. O assistente deve auxiliar a chefia em assuntos que forem necessários, executar levantamento de dados, auxiliar na emissão de relatórios técnicos, elaborar e conferir cálculos, documentos e correspondências.

As inscrições podem ser feitas no site www.selecao.es.gov.br de 10h do dia 2 de setembro às 17h do dia 10 de setembro de 2019. Só será aceita uma inscrição por CPF e a seleção vai preencher cadastro de reserva por meio de avaliação de títulos. Os contratos são temporários.

Deixe seu comentário