Câmara de Anchieta
Banner TOP
JB Padrão

Juliana Maria de Paula, a grávida que aguardou por três dias uma transferência com suspeita da gripe H1N1, ainda não foi diagnosticada e não sabe se tem ou não a doença. Procurado pelo Portal 27, Edwaldo Lopes, marido da grávida,  diz que a mulher fez novos exames no hospital Santa Mônica, em Vila Velha, mas que a família ainda não teve acesso ao resultado.

Juliana, grávida de gêmeos, está há quatro dias na incerteza da doença.

“Ela foi transferida ontem, depois da reportagem, chegou  com os exames que já havia feito no HFA e ontem mesmo fez novos exames em Santa Mônica. Recebi a informação de que ela vai sair da área de isolamento, então acredito que não deva ser H1N1. Mas não fui informado se a ela teve a doença, ou se ela já passou do estágio avançado e agora está regredindo e não oferece mais riscos. Não fui informado sobre o diagnóstico”, afirma.

Estado de saúde dos bebês. Edvaldo diz que os médicos descartaram qualquer risco para os dois meninos que Juliana espera. “Eles estão bem. Os médicos disseram que como eles estão envoltos na placenta, mesmo que for H1N1, eles não estão expostos”, afirma o pai das crianças.

Edwaldo aguarda no Hospital para tentar descobrir o diagnóstico da mulher. “Estou esperando para conversar com a coordenação de enfermagem para saber mais detalhes. Espero ter uma boa notícia, que a suspeita foi descartada”, comenta.

A equipe do Portal 27 entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde (SESA), buscando informações sobre o caso, mas a secretaria não forneceu dados sobre o estado de saúde de Juliana.

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti

Câmara Municipal de Guarapari
Padrão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here