As comemorações dos 128 anos de Emancipação Política de Guarapari continuam. Hoje tem grande show com a cantora Eliana Ribeiro a partir das 21h. As festividades do aniversário de Guarapari acontecem até o dia 21 de setembro, na Avenida Copacabana, ao lado da Paróquia Sagrada Família, na Praia do Morro. A entrada é franca.

Hoje tem grande show com a cantora Eliana Ribeiro a partir das 21h.

Biografia. Eliana nasceu em 1977, em Vitória/ES. Seu encontro com Deus aconteceu no ano de 1993, num encontro para Jovens em Vitória – ES, com a presença do Pe. Léo (Comunidade Bethânia). A partir daí começou a dar passos de conversão, pois era uma adolescente rebelde, envolvida com drogas, bebida, namoros, depressão e desejos de morte. Descobriu sua vocação em um encontro do Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica (RCC), realizado em 1997, em Aparecida/SP. Iniciou o caminho vocacional para a comunidade em 1998. Em Janeiro de 1999 ingressou na Canção Nova.

Em 2002, Eliana gravou seu primeiro CD: “Tempo de Colheita”. São 11 músicas que contam um pouco de sua história, como “Olhando pra mim” [feita para seu pai, falecido em dezembro de 2000], de sua conversão e da necessidade de se resgatar almas para Deus nos tempos de hoje.

O objetivo do CD é levar as pessoas a buscarem uma profunda experiência com o amor concreto de Deus que atua na história de cada um.Em 2017 lançou os singles Conduza-me e Confiança. Em 2018 os singles Determinada Decisão e Quem Como Deus.

19/09 – Quinta-feira

21h Show católico com Eliana Ribeiro

20/09 – Sexta-feira

20h – Anfrisio Lima e Banda

22h – Show nacional com Alcione

21/09 – Sábado

8h – Ação Cidadã

20h – Rogerinho do Cavaco

22h – Show nacional com Maria Cecília e Rodolfo

Deixe seu comentário