Mais uma vez, Guarapari ganha destaque nacional. A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) escreveu sobre a Cidade Saúde em postagem na página da entidade no Facebook, durante realização da série “4 Estações”.

A série é uma iniciativa da FBHA e tem como objetivo divulgar a riqueza dos destinos turísticos brasileiros e a importância do setor de turismo e gastronomia para a economia do país.

A Cesan prevê um aumento de 20% até 50% no consumo de água. Foto: Vinícius Rangel.
A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) escreveu sobre Guarapari em postagem no Facebook da entidade. Foto: Vinícius Rangel

“Um dos destinos de verão preferidos dos capixabas e mineiros, Guarapari está entre as cidades do litoral do Espírito Santo que melhor combinam lazer com infraestrutura. A orla, com praias urbanizadas e calçadões tomados por quiosques, bares e restaurantes – caso das praias do Morro, das Castanheiras e da Areia Preta -, atrai famílias com crianças e idosos que curtem águas calmas e transparentes e areias monazíticas”, diz o texto.

No post, ainda consta informações sobre quando visitar, o que aproveitar, o que comer e onde se hospedar. Clique aqui e confira o post na íntegra.