Banner TOP
JB Padrão

A prefeitura de Guarapari, divulgou na noite de hoje (9) através do WhatsApp para vários contatos, uma programação de verão com shows musicais que vão acontecer na Praia do Morro.

Programação foi divulgada hoje.

Denominada Guarapari Verão Que Eu Amo, a programação é  uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e vai acontecer no Palco Marlim Azul. Confira a programação de shows. 

•11/01 – Higino & Gabriel

•12/01 – Colher de Pau

•18/01 – Ronny & Ricy

•19/01 – THAEME & THIAGO

•25/01 – Banda Prestígio

•26/01 – REVELAÇÃO

•01/02 – New Place BAND

•02/02 – HUGO & THIAGO
Intervalos:

DJ ROBSON MOREIRAA partir das 21h

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Padrão

22 COMENTÁRIOS

  1. Espero que em 2020 não aconteça mais … Moro próximo e sofro … Som alto e desafinado … Gente urinando atrás dos carros … Gente bêbada quebrando e gritando depois dos shows … Uma bagunça … Shows tem que ser em áreas próprias e com infra-estrutura !!!

  2. Poxa não é uma opniao para turistas. Vão se entender assim na prefeitura ! Me sinto ofendida a me deparar com esses comentários justo qnd procuro saber a hora do show de revelação. Concordo com todos ter opniao porém sei que meu dinheiro ficará aqui e não foi pouco foi tudo que reservei para conhecer a cidade.

  3. Outra pessoa que não vale a pena escrever nada ! Simplesmente ignorar!! Tenho certeza que os turistas de verdade não colocariam um fake com um nome desse ! E os turistas que conhecem o site e que estão na cidade todos os anos sabem da insatisfação da população! Somos um povo acolhedor e educados com todos independente de serem turistas ou moradores da cidade!

  4. Sr Tomou Pinto ! Você é um fake! Se fosse turista mesmo com DINHEIRO COMO escreveu iria nas melhores casas de Shows do estado do ESPÍRITO SANTO que estão localizadas na cidade de GUARAPARI ! Não iria em um show de um grupo chamado COLHER DE PAU ! ACEITA QUE DOI MENOS! apesar que o segundo nome do grupo em bem sugestivo ao nome fake que está usando! Bjos querida!

  5. Sr Tomou Pinto ! Você é um fake! Se fosse turista mesmo com DINHEIRO COMO escreveu iria nas melhores casas de Shows do estado do ESPÍRITO SANTO que estão localizadas na cidade de GUARAPARI ! Não iria em um show de um grupo chamado COLHER DE PAU ! ACEITA QUE DOI MENOS! apesar que o segundo nome do grupo em bem sugestivo ao nome fake que está usado! Bjos querida!

  6. Sou Turista e digo que tem que ter Show sim! se não tiver irei visitar outra cidade e gastar meu dinheiro por lá!

  7. Você deve ser um moleque que não paga impostos e escreve besteiras! Para você só ignorando pois seu comentário é indiferente! Pois quem pensa no “EU” não pensa no “Nós”! Não merece nem resposta! Beijos querida!

  8. Sr Maicon você calado é um poeta! Vai visitar o UPA o HIFA ! Bairros com Una que a ponte está caindo, Paturá e Elza Nader! Não tem argumento fica quieto! Você fala como GUARAPARI NÃO É UMA ROÇA! E outra amo roça! Beijos querida!

  9. Anselmo, realmente em cidades turísticas de verdade existem shows de qualidade com infraestrutura e com o valor de acordo com os shows, tudo muito transparente o que não acontece na nossa cidade. Estamos aguardando uma CPI que foi negada a população que gostaria de saber o real valor dos shows ano passado. Em uma cidade onde tudo é feito por baixo dos panos e os valores pagos muito acima do de mercado. Está faltando muita coisa para conseguirmos oferecer o que realmente os turistas querem ver.
    Concordo com a Sra. Josilene. Primeiro vamos “cuidar dos nossos” para depois chamar o turismo. Esse gestor megalomaníaco já espantou todos mesmo. Aposto que com medidas bem menos custosas atrairíamos mais olhares. Como o calçadão de Copacabana que tem vários artistas se apresentando com um instrumento e uma caixa amplificada, várias pessoas param para ouvir ou sentadas no calçadão curtem as músicas. Também no calçadão da Avenida Paulista, Região dos Lagos até na Time Square existe esse tipo de artista se apresentando. Aqui em Guarapari verão passado eu presenciei um peruano ser expulso com sua flauta e cds como se fosse bandido. A viatura da polícia subiu no calçadão e uma Kombi com 8 fiscais, foram tirá-lo eu fiquei horrorizada com toda a situação e filmei tudo. Não custa nada dos nossos bolsos deixar esses artistas no calçadão. Já esses shows não tem nada de graça, pelo contrário sai dos nossos bolsos, o prefeito disse que não tinha verba para nada em uma entrevista ao Sandro Venturini, dizendo que não poderia dar o abono para os funcionários públicos.
    Hoje nem um curativo foi feito no posto de saúde de Muquiçaba porque não tinham saco de lixo. Vocês tem noção do que é isso?
    Eu concordo com o Sr. José Carlos, realmente cidade litorânea precisa de atrações, mas primeiro precisamos organizar “a casa”. Eu moro na Praia do Morro e sei o pandemônio que acontece com o trânsito. Enfim sem infraestrutura e transparência não dá!

  10. RES respeito sua opinião! Mas os Shows não são gratuitos! Cada secretária tem sua verba e deve sim ser utilizada! Porém TEMOS OUTRAS PRIORIDADES!

  11. O tema aqui NÃO são os Shows! Mas sim shows Gratuitos! Você é um comédia Anselmo! Você não tem nenhum conhecimento do caos que nossa Cidade encontra-se! Se tiver filhos leva para HIFA quando estiverem doentes! Pois já foram 7 crianças que morreram! Se está satisfeito com a situação da Cidade ok respeito! Pois eu não estou! E seja civilizado e respeite a opinião alheira!

  12. Precisamos entender que aqui a cidade só sobrevivi se tiver turistas….então o turismo de qualidade e importante….precisa de ordem e várias outras ações….sem turistas a cidade não tem como desenvolver aqui e litoral cidade do interior do estado….não é capital…..os shows na minha opinião e benvindo o turista precisa de atrativos neste período do ano pra voltar sempre….existem verbas para cada secretaria não verba somente para uma destinação…..eu concordo…essa é minha opniao

  13. Sr Anselmo você é quem está atrasado e com completamente alienado sobre a situação caótica da Cidade de GUARAPARI! A 20 anos atrás o turismo era sim a principal renda do município! Hoje não é bem assim ! A saúde de GUARAPARI você conhece? Acho que não deve ter plano de saúde! Você sabe das prioridades da Cidade? Acho que não! Você sabe qual é a satisfação dos servidores públicos municipais? Acho que não! Não escrevi que os turistas são “invasores” pelo contrário dependo deles para sustentar meus filhos! Se não sabe sou abulante e agora estou aqui em Setiba para dar o que de comer para MEUS Filhos! Você precisa de um pouco de conhecimento sobre interpretação de texto! Esse SHOWS custam nosso dinheiro! E o meu é MUITO suado! E como o próprio DONO da cidade disse em uma RÁDIO que a cidade não tem dinheiro! RESPEITE A OPINIÃO DOS OUTROS! ACEITA QUE DOI MENOS!

  14. Será que o povo de Guarapari nunca vai entender a importância do turismo para a cidade? Será que as pessoas vão continuar achando que turistas são “”invasores”? Temos que ter atrações para trazer o turista para a cidade. Turismo é a maior indústria e mais rentável do mundo. Muitas pessoas da cidade vivem exclusivamente de atividades ligadas ao turismo. Posicionamentos como os acima da Milena e da Josilene mostram como estamos atrasados.

  15. Os shows acabam tendo retorno com aumento de turísmo. Isso é uma pratica comum em cidades litorâneas voltadas ao turismo

  16. O Show não é de graça, mas pago com o dinheiro dos contribuintes de Guarapari, dinheiro que poderia ser usado na melhoria da Educação e aplicado na Área da saúde, vamos cobrar TRANSPARÊNCIA, no custo destes eventos, pois não e só os ARTISTAS, tem as equipes de apoio e sonorização…

  17. VAMOS…AGRADECER O EMPENHO DA DEPUTADA FEDERAL NORMA AYUB…PELO TRABALHOS REALIZADOS EM GUARAPARI… HOSPITAL… ROYALTIES DO PETRÓLEO…

  18. Bom dia!
    Texto não é meu mas concordo com o autor!
    *É absurdo o que acontece aqui que ninguém fala nada.*
    Que equipe que temos a frente na cidade!!!
    Prefeitura concorre com empresários locais nos shows do fim de semana, usando $$ público para isso que tem faltado em diversas outras áreas da cidade. Um palco que fica ocioso na praia podendo ser usado pelas associações e fitness do vice prefeito, por exemplo.
    Havendo essa concorrência desleal, sobrecarrega ainda a própria fiscalização e polícia militar que já sofre nessa época que todas as incompetências locais desaguam nela.
    Eventos que não cumprem as leis vigentes e são realizados com direito a financiar a dívida com o município, situação que não é para todos, pois o parque e outros foram *OBRIGADOS* a pagar tudo antes da virada, tiveram todo tipo de cobrança e dificuldade, ele e outros tantos, que não atendem as leis deixando menores entrarem desacompanhados dos pais e ainda vendem bebida alcoólica, o que resultou na morte de uma linda jovem. Era dever do evento de grande porte respeitar isso, cuidar das vias próximas na saída e tantas outras obrigações.
    Obra da Prainha um escândalo à parte tumultuado ainda mais.
    Vê se facilidade para uns e perseguição para outros.
    Cidade abandonada, pessimamente gerida e caos para onde se vê. Acham que a cidade é deles e que isso não será devidamente cobrado, o povo tá de olho, e se a justiça ainda está cega, surda e muda na cidade, nós, cidadãos de bem unidos vamos acordar essa justiça para que responsabilize a todos que ocupam os cargos hj e que tem promovido tal caos na cidade.
    O turismo que queremos se faz com muitas atitudes olhando o coletivo e ouvindo seus cidadãos!
    Quem tem peito para mudar isso 2020???
    *Vamos sair do quadrado do “mais do mesmo”, Guarapari precisa acordar para avançar de forma justa.*

  19. De GRAÇA? desculpa a expressão (VAI SE FUD…)!
    MEU CARNE DO IPTU ESTÁ AQUI NA MESA PARA PAGAR! Cansada de ser enganada! Tantas prioridades a serem feitas e a PMG vem com essa de SHOWS GRATUITOS! Agora são 04:46 da madrugada e Eu arrumando minhas coisas para ficar o dia todo trabalhando na praia! A PMG impõe a lei do PÃO E CIRCO para nós contribuintes! Infelizmente PMG VOCÊS não nos representa! Lamentável ler isso essa hora! VOCÊS cospem na CARA do cidadão escrevendo que é de graça isso! Quero ver se algum dos 11 vereadores terá (PICA) para abrir um CPI sobre esses shows “de graça”! Pois tem muita sujeito nisso é está debaixo dos nossos olhos !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here