Um policial militar identificado como Lucas Caetano Banhos, de 19 anos, levou quatro tiros na madrugada de hoje (18) em Guarapari.  De acordo com as primeiras informações, Lucas e um amigo saíam de uma boate em Meaípe, por volta das 4h da manhã, quando foram abordados e rendidos por assaltantes.  

zoom-assaltantes-de-motos-603Os policiais não teriam reagido ao assalto, mas ao entregar seus pertences, os bandidos viram a arma de Lucas. Com isso, dispararam contra o PM. De acordo com a policia militar, Lucas levou 4 tiros, sendo um no tórax, dois no ombro e um no antebraço.

Verão. Lucas e seu amigos, seriam um recrutas recém-formados na PM e estavam em Guarapari trabalhando na Operação verão, onde há o aumento de efetivo  da Policia Militar.

Procuramos a PM, que nos atendeu através do aspirante a oficial Dantas, que disse que não poder dar muitos detalhes. “Pelas informações que temos até o momento, ele não corre risco de morte”, disse Dantas, explicando ainda que todos os policiais são treinados para este tipo de abordagem.

Saúde. Lucas foi socorrido e encaminhado de helicóptero para o Hospital da Polícia Militar (HPM), em Vitória. Procuramos a assessoria da PM, que nos informou não poder dar mais informações sobre o estado de saúde de Lucas.

Nossa equipe continua em busca de notícias sobre a saúde do policial e também sobre o crime. Há informações sobre suspeitos do crime.  Mais detalhes em outras matérias aqui no www.portal27.com.br

Deixe seu comentário