Por volta das 22h00 desta sexta-feira (16), uma equipe de policiais militares do Grupo de Apoio Operacional do 10º BPM, durante patrulhamento preventivo no bairro Lameirão, abordou dois homens em atitudes suspeitas dentro de um Bar.

images (13)

Com um deles, de nome Gilvagner, de 28 anos, os policiais militares encontraram nove papelotes de cocaína, tendo ele confessado que estava comercializando drogas no local. Com o outro abordado de 38 anos, foi encontrado um papelote da mesma droga, confessou ser usuário de drogas, e alegou ter acabado de comprar o papelote de Gilvagner. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao DPJ de Guarapari.

 

Polcia - rodap

Foragido é detido em Santa Mônica Guarapari

Por volta das 20h04 de ontem (16) uma guarnição da Policia Militar em Guarapari que estava em patrulhamento na Rua Espírito Santo Bairro Santa Mônica percebeu a atitude suspeita de um cidadão identificado como Alex Paulo Almeida Dos Santos.

Após realizar a busca pessoal, ao  ser consultado seu nome junto ao CIODES constou que o mesmo estava com um Mandado de Prisão em Aberto pelo Artigo 157 (Roubo), sendo assim o abordado foi conduzido ao DPJ de Guarapari/ES.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário