Durante a noite da última sexta-feira (07), policiais militares faziam o patrulhamento de rotina no bairro Camurugi em Guarapari, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. No momento em que realizavam a abordagem a um dos suspeitos, os policiais ouviram diversos disparos de arma de fogo bem próximos do local.

Morte
Amadeu Ferreira da Silva Neto, foi morto na sexta feira.
Arma
Arma apreendida com os criminosos. Foto PM.

Nesse instante, a polícia verificou que um homem, identificado como  Amadeu Ferreira da Silva Neto, 23 anos,havia sido alvejado pelos disparos e estava caído na esquina da Rua Brasilia. Imediatamente a Polícia Militar acionou o socorro para a vítima e prosseguiu na busca aos acusados que também efetuaram disparos contra os policiais.

Hom
Genivaldo Da Silva Calixto foi preso.

Preso. Os policiais abordaram e prenderam Genivaldo Da Silva Calixto (18 anos). No momento da fuga, Genivaldo dispensou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas, que foi encontrada pela Polícia Militar e também confessou aos policiais que efetuou os disparos contra

Com informações da PM.

Retificação.  O portal27 retirou da matéria hoje (10/02) o nome e a fotos de outros dois envolvidos na ocorrência. Segundo um deles, ele já está solto e não tem nada a ver com o caso. Reiteramos que todas as informações contidas na ação foram passadas pela policia. 

Deixe seu comentário