Um módulo interativo com serviços de segurança pública e defesa social, além de informações turísticas, será instalado na Praia do Morro visando o atendimento de moradores e visitantes. Este é o projeto do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), que será inaugurado na próxima quarta-feira (19).

image_preview
A unidade funcionará como um ponto de apoio aos moradores e visitantes.

A estrutura estará disponível para realizar atendimento nas áreas de policiamento, bombeiros, defesa social, saúde e informações aos visitantes. O posto será instalado no calçadão da Praia do Morro – local de grande fluxo de circulação de pessoas durante a alta temporada – com estrutura física e operacional adequada para atendimento.

Rodolpho Samorini
Rodolpho Samorini Filho, gerente da Samarco.

A entrega do CIAC da Praia do Morro está contemplada em uma ação de patrocínio da Samarco e é realizada por meio da Política de Investimento Socioinstitucional da empresa.

A iniciativa trata dos compromissos de apoio a projetos que visam o desenvolvimento socioeconômico e o bem-estar da sociedade e comunidades localizadas nas áreas de influência da empresa.

“O propósito da Política de Investimentos Socioinstitucionais da Samarco é gerar valor compartilhado entre a empresa e a sociedade, promovendo ou apoiando projetos que sejam de interesse coletivo. A empresa acredita nas parcerias firmadas entre instituições públicas e privadas, que possam se transformar em resultados e ganhos reais para a sociedade”, afirma Rodolpho Samorini Filho, gerente de Desenvolvimento Socioinstitucional da Samarco.

Serviço:
Entrega – Inauguração do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão
Data: 19/02/2014
Horário: 17 horas
Local: Praia do Morro – Guarapari

Deixe seu comentário