O Museu da Chocolates Garoto (CDM) recebe de hoje, 17 de fevereiro, até 07 de março a exposição itinerante que está circulando pelo município de Vila Velha neste ano. A mostra, organizada pelo Conselho de Turismo da Associação dos Empresários de Vila Velha (Asevila), já passou por diversos hotéis da cidade e agora será apresentada nos museus e outros pontos turísticos da região.

O Museu Garoto funciona de segunda à sexta, das 9 horas às 16h30, e aos sábados, das 8h30 às 14 horas.
O Museu Garoto funciona de segunda à sexta, das 9 horas às 16h30, e aos sábados, das 8h30 às 14 horas.

As telas, em formato de painéis de 2m x 1m, vêm com QR Code (código de barras bidimensional que pode ser escaneado por celulares com câmera fotográfica), que permite acesso a várias informações sobre os museus retratados no projeto: o Museu Garoto, o Ateliê Kleber Galvêas, o Forte São Francisco Xavier da Barra, a Casa da Memória, o Museu Vale e o Museu Homero Massena.

O objetivo da exposição é atrair visitantes para conhecer cada atrativo em seu endereço de origem, além de divulgar as outras atrações do município.

O Museu Garoto funciona de segunda à sexta, das 9 horas às 16h30, e aos sábados, das 8h30 às 14 horas. A visita é gratuita e os visitantes também poderão conferir informações sobre os 85 anos da Chocolates Garoto.

Deixe seu comentário