já está confirmado. Este ano a Festa dos Pescadores de Piúma, em homenagem ao padroeiro São Pedro, vai trazer três grandes atrações para animar uma das festas mais tradicionais da cidade.

Estão confirmados para os shows que vão acontecer Praça Oeanes Taylor, as apresentações de Jeito Moleque, Maria Cecília e Rodolfo e Biquini Cavadão. “Estamos sempre tentando trazer atrações que satisfaçam o público. Acho que este ano, com as escolhas de bandas de diferentes estilos, vamos agradar a todos”, diz o Secretário de Turismo Weber Potratz.

Sexta. A festa começa na sexta (27), a partir das 20h, com abertura da banda Tomaê, seguido da grande atração, Maria Cecília e Rodolfo, uma das duplas de maior sucesso do país, que mostrou ao Brasil uma nova face da música sertaneja. O Fechamento do primeiro dia de festa fica por conta do artista local Wemerson Araújo.

Jeito+Moleque
O Jeito Moleque inovou e renovou o samba paulista ao misturar a música pop ao estilo tradicional.

Sábado. No sábado (28), também a partir das 20h, a abertura fica por conta da banda KS10. Depois, tem Jeito Moleque, que hoje é um dos grupos de pagode mais bem-sucedidos do Brasil.
O Jeito Moleque inovou e renovou o samba paulista ao misturar a música pop ao estilo tradicional. O fechamento do segundo dia, fica por conta da banda BlackSet, uma das mais animadas do Estado, que toca as melhores canções dos anos 70 e 80 e os sucessos das novas divas pop. O Black Set, promete embalar o final da noite da festa. “Essa será uma noite imperdível, como é sábado, acho que teremos um ótimo público”, explica Weber.

BIQUIN1
Biquíni é hoje uma banda contemporânea representativa do pop e rock brasileiro

Domingo. O secretário espera um bom público e muita animação em toda a festa, que termina no domingo (29), com o show de abertura feito pela banda MC6, a partir das 20he depois uma das bandas mais respeitadas do cenário pop rock. Estamos falando do Biquini Cavadão!

Neste ano, o Biquíni, tem previsão de chegar ao show de nº 2000! O Biquíni é hoje uma banda contemporânea representativa do pop e rock brasileiro, antenada com as novas tecnologias e querida de norte a sul do país. Um grupo que acompanhou todas as décadas sem ficar perdido no tempo, orgulhosos do seu passado, mas atentos ao futuro. O fechamento do primeiro dia de festa fica por conta da banda Astral.
Não perca! Do dia 27 até o dia 29, a festa mais tradicional da cidade tem uma programação toda especial para você.

Deixe seu comentário