Ronald de Souza Lucas de 23 anos, conhecido como homem aranha, pelo fato de escalar prédios e casas para assaltar, foi baleado na noite de ontem (26).

IMG-20140526-WA0018
Ronald ficou caído na área de serviço da casa.
IMG-20140526-WA0020
Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo, nas costas.

Cerca de oito tiros foram disparados contra o homem aranha, que foi atingido somente por um disparo nas costas. Mesmo baleado, Ronald pulou o muro de uma casa de veranista na Av. Praiana, onde ficou escondido até a chegada da polícia, que acionou o Samu.

Dois homens em um carro vermelho passaram disparando contra Ronald, que estaria se preparando para assaltar mais uma casa na Av. Praiana, da Praia do Morro em Guarapari. “Os moradores da Praia do Morro já estão cansados de serem assaltados. Acredito que o autor dos disparos tenha sido um desses moradores, que já foram roubados pelo homem aranha”, desabafa um morador que preferiu não se identificar.

IMG-20140526-WA0016
A polícia esteve no local e acionou o Samu.

Ronald possui mais de 10 passagens pela polícia por furto, além de passagens por tráfico de drogas e danos ao patrimônio, por ter jogado pedra na viatura policial. Na noite de ontem (26), ele foi encaminhado ao UPA do município para a realização dos procedimentos de primeiro socorros, e em seguida foi levado ao DPJ da cidade, para prestar esclarecimentos.

Deixe seu comentário