O estado em que o carro ficou é de assustar. Um grave acidente aconteceu na noite de ontem (26), na Rodovia do Sol, Enseada Azul, em Guarapari. O veículo de modelo Ford Fiesta preto, placa  MQF 6657, seguia em direção Nova Guarapari à Centro da cidade, quando perdeu o controle da pista, tentou frear, mas não conseguiu e bateu de frente a um poste.

Testemunhas informaram que o condutor tentou frear, mas não conseguiu.
Testemunhas informaram que o condutor tentou frear, mas não conseguiu.

Adroaldo Pereira dos Santos de 34 anos, foi apontado por populares como o condutor do Ford. Ele fugiu do local após o acidente, mas os moradores informaram a Polícia Militar onde ele estaria. Os PMs conseguiram encontrar o homem e constataram que Adroaldo apresentava notório sintomas de embriaguez, dificuldade de fala e locomoção, além de forte hálito de bebida alcoólica.

A parte da frente do carro ficou totalmente destruída. A Polícia de Trânsito foi chamada ao local, onde realizou a ocorrência. O rapaz não teve ferimentos graves e se negou a fazer o teste do bafômetro, foi detido e encaminhado ao DPJ do município para prestar esclarecimentos e receber as punições cabíveis por infringir as leis do Código Brasileiro de Trânsito.

Deixe seu comentário