Por volta das 22h desta quinta-feira (05) o ajudante de obras Renan de Lírio, de 23 anos, teve sua moto, uma CG Titan 150 vermelha com branco e placa PPC-8561, roubada na Avenida F, no Itapebussu.

Segundo a namorada de Renan, a moto é a única Titan vermelho com painel branco da cidade. Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a namorada de Renan, Nayara Neumeg, de 20 anos, o jovem tinha acabado de sair da faculdade e foi trocar um jogo de videogame com um colega quando foi abordado por um bandido armado. “Um homem chegou a pé com um capacete na mão e viu ele sentado na moto. Sacou a arma e pediu para ele descer da moto e dar o celular. Depois falou para ele correr, acelerou a moto e foi embora”.

Nayara afirmou que o namorado deu algumas características do criminoso. “Ele disse que o homem era moreno, alto e estava com um blusão de frio preto com azul e uma bermuda vermelha com preto.

Ainda de acordo com ela, pouco depois do assalto a vítima recebeu a informação de uma possível localização do veículo. “A polícia rastreou e descobriu que o celular estava no Coroado, mas não conseguiu achar nada”.

O jovem já registrou a ocorrência e quem tiver informações que ajudem a localizar a moto pode ligar para o 99836-5338 ou para a polícia através do Ciodes (190) ou Disque-Denúncia (181).