Nesta quinta-feira (05) a Secretaria de Fiscalização realizou uma ação fiscalizatória na Orla de Setiba para ordenar o acesso à praia.

De acordo com o artigo 262 do código de postura, Lei 1258 de 1990, é proibido embaraçar ou impedir, por qualquer meio, o livre trânsito de pedestres ou veículos nas ruas, praças, passeios, estradas e caminhos públicos exceto para efeito de obras públicas ou quando exigências de segurança o determinarem.

No local foram encontradas mesas, cadeiras, e estruturas de ferro enferrujadas.

O secretario adjunto de Fiscalização, Anderson Arpini, explicou que é proibido deixar qualquer material nas praias e em seus acessos. Ele também deixou uma orientação para os ambulantes comerciantes. “Não deixem seus materiais nas ruas. Guardem e cuide para não criar transtornos e riscos aos usuários das praias e áreas públicas”.

Aderson também pediu ajuda da população para que a administração mantenha a cidade bem cuidada. “O cidadão pode auxiliar o município a cuidar da cidade. Para isso basta ligar para a Secretaria e denunciar quaisquer irregularidades. Essa participação da sociedade é extremamente importante”.

Deixe seu comentário