Mais um comércio foi vítima da ação de bandidos em Guarapari. Dessa vez o alvo foi uma lanchonete, localizada na Avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro, que teve todo o dinheiro do caixa roubado.

Segundo uma funcionária, o homem ficou o tempo todo com a mão na bolsa para dar a ideia de que estava armado e foi embora tranquilamente com o dinheiro roubado.

O crime aconteceu por volta das nove e meia da noite desta segunda-feira (31). Uma funcionária, que pediu para não ser identificada, relatou que não havia clientes no estabelecimento e as funcionárias estavam limpando o local para fechar quando o ladrão chegou e anunciou o assalto. “Era um rapaz forte. Ele estava com uma bolsa de viagem e passou e olhou para loja. Depois voltou, entrou na loja e falou que era um assalto e era para passar o dinheiro”.

Ela afirmou que o homem simulou que estava armado, mas que por segurança as funcionárias entregaram o dinheiro. “Nas imagens dá para ver que ele estava com a mão na bolsa fingindo, mas acredito que nem com arma ele estava. Mas não tenho certeza. A melhor coisa foi elas entregarem mesmo. Falei com elas que tem mais que entregar”.

Segundo a funcionária, o criminoso roubou R$ 280,00 e depois foi embora tranquilamente. “Ele não correu, saiu andando normalmente. Ela até gritou e pedindo ajuda, mas ele foi embora. Mas depois ninguém viu para onde ele foi”.

A ação foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento do local e o caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.

Deixe seu comentário

Comments are closed.