Um homem com cinco mandados de prisão foi preso na tarde de hoje em um hotel em Meaípe, Guarapari. Messias Pereira Bahia Filho é considerado, de acordo com a polícia, o segundo no comando do tráfico de drogas em Ilha dos Ayres, Vila Velha.

Messias Pereira Bahia Junior foi preso em Meaípe. foto: Divulgação
Messias Pereira Bahia Junior foi preso em Meaípe. Foto: Divulgação

A prisão de Messias é um dos desdobramentos de uma apreensão de drogas e armas ocorrida na semana passada em vila Velha. Na ocasião foram apreendidas centenas de munições, uma escopeta e uma pistola .40 com o brasão da Sejus. Além disso foram apreendidos 6 quilos de crack.

Depois desta apreensão os policiais receberam a informação de que Messias seria o dono do material apreendido e ele estaria  hospedado em um Hotel em Meaípe. Policiais do serviço reservado do 4º Batalhão da PM foram até o local e identificaram o suspeito. Com ajuda do Grupo de Apoio Operacional do 10º Batalhão, eles fizeram a abordagem e prisão de Messias.

A cena chamou a atenção de várias pessoas porque junto com Messias estava o filho dele de apenas 5 anos. A criança chorava muito e pedia para a polícia não levar o pai dele. A criança foi entregue aos cuidados do conselho Tutelar da cidade.

Messias tinha cinco mandados de prisão contra ele em aberto, sendo dois por homicídio e três por tráfico de drogas.

material apreendido na semana passada em Vila Velha pela polícia. Fotos; Divulgação
Material apreendido na semana passada em Vila Velha pela polícia. Fotos: Divulgação
Deixe seu comentário