Após discutir por telefone, e pedir para a pessoa ir até o local para conversarem pessoalmente, dois homens chegaram a pé, e mataram o senhor identificado como Chileno.

IMG-20140503-WA0000O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada de hoje (3), no churrasquinho do Careca, que fica na Avenida Paris da Praia do Morro, em Guarapari.  A policia foi acionada com a informação de que havia uma tentativa de homicídio, mas ao chegarem no local, o indivíduo já estava na calçada, sem vida. De acordo com a perícia, haviam oito perfurações no corpo, por arma de fogo calibre 32.

Os clientes do bar contam, que o homem conhecido por Chileno, havia acabado de chegar ao bar conversando no telefone. “Chileno estava discutindo por telefone com uma outra pessoa, dizendo para essa pessoa ir até o local para eles conversarem pessoalmente. Poucos minutos depois, dois homens chegaram a pé e perguntaram para a vitima se ele era o Chileno. Mediante a resposta positiva, um dos homens sacou a arma, e sem falar mais nada, efetuou diversos disparos contra a vítima, que caiu no chão”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

IMG-20140503-WA0005

Após o crime, um dos homens avisou a todos para não comentarem sobre o ocorrido, e ainda atirou duas vezes contra a parede do bar, com o intuito de intimidar os clientes. Em seguida os criminosos saíram a pé, para a rua Serra Negra, de onde também vieram.

A vitima não possuía nenhum documento de identificação, apenas um papel no bolso, com dois números de telefone anotados, sendo eles de chupeta, e do Pauli Stº Antº. Ao lado dele ainda havia garrafas de whiski red label, que foi recolhida e levada para verificações.

Ninguém forneceu informações sobre as características físicas dos criminosos. No local não havia câmera de videomonitoramento, mas na rua onde os homens passaram, foi verificado uma câmera que aparentemente estaria apontada para a rua. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe seu comentário