Um homem foi preso pela Polícia Militar no início da noite desta terça-feira (07) após roubar um cidadão na Orla da Praia do Morro. Diante da denúncia feita ao CIODES, os policiais militares prosseguiram para o local do fato e durante o deslocamento visualizaram um indivíduo com as características passadas pela vítima.

Ladrão
Michael Oliveira da Silva. Foto PM.

Ao abordarem o suspeito, os policiais encontraram com o mesmo um revólver calibre.22 e o cordão levado da vítima. O homem identificado como Michael Oliveira da Silva (19 anos) confessou ter praticado o assalto e também foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido ao DPJ.

Armas dinheiro

MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.

Homens com mandados de prisão decretados pela Justiça são presos em Guarapari.  Na tarde desta terça-feira (07) policiais militares que faziam o patrulhamento na região da Praia do Morro abordaram o indivíduo identificado como Emerson de Jesus Santos (19anos) e após as verificações junto ao CIODES, foi constatado que havia um mandado de prisão contra o mesmo.

Ainda na tarde desta terça-feira, por volta das 18h, na região da Prainha de Muquiçaba, policiais visualizaram outro indivíduo em atitude suspeita e ao procederem à abordagem foi constatado que também havia um mandado de prisão para este indivíduo, sendo ele identificado como Cleiton Conceição de Aquino (24 anos). Diante dos fatos, os cidadãos infratores foram detidos e conduzidos ao DPJ.

Deixe seu comentário