P1000311
Os três primeiros da esquerda para a direita são menores, sendo que o último ( camisa cinza) é o acusado de assassinato. Os outros três foram identificados como: Michel, Nilton e Marlon. Foto Vinicius Rangel.

A Polícia Militar de Guarapari prendeu na tarde de hoje (8), uma quadrilha formada em sua maioria por jovens e menores de idade, que realizavam o tráfico de drogas no bairro Portal Clube.  Um dos jovens é suspeito de ter assassinado um homem na noite ontem, no mesmo bairro.

O fato. Os policias foram acionados via Ciodes com informações de que um homem estaria andando armado nas ruas do bairro, próximo a Cesan. A PM fez buscas na região e abordagens em alguns suspeitos, mas nada foi encontrado.

Ainda em diligências pelo bairro, policiais avistaram um grupo de jovens que desciam as escadas de uma casa. Ao avistarem a viatura, voltaram em disparada para dento do imóvel. Os PMs deram voz de prisão, mas eles não pararam. A PM invadiu o imóvel, cercou todos eles, que dispensaram armas e drogas e não reagiram a prisão.

P1000299
Material apreendido pela PM dentro da casa da quadrilha. Foto Vinícius Rangel.

Com a quadrilha, foram apreendidos celulares, drogas, munições  e dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 22.  Os apreendidos e detidos foram encaminhados para os presídios da Grande  Vitória. Mais detalhes sobre este caso, em outras matérias do Portal27

Deixe seu comentário