Hélio dos Santos Viana de 54 anos foi encontrado morto em sitio localizado em Boa Esperança, interior do município de Guarapari.

Helio
Hélio tinha uma banca no centro da cidade. Reprodução álbum da família.

Na manhã desta quarta feira (8) Hélio dos Santos foi encontrado, já sem vida, por Tiago Carminate, um amigo que dormia na casa. Hélio já possui o sítio em Boa Esperança há seis anos, e há pouco mais de um ano e meio, passou a viver no sítio.

Hélio era proprietário de uma banca de jornais na  Rua Dr. Roberto Calmon e segundo seu filho, ele cuidava da banca durante o dia e voltava para o sítio na parte da noite. Hélio estava separado da mulher e  deixa três filhos.

Tiago informou a polícia que ao acordar, encontrou seu amigo Hélio morto, no quarto ao lado em que ele dormia.

Banca
Banca de Hélio era no centro de Guarapari.

Ele conta que na noite de ontem (7), teria ido dormir por voltas das 23h e deixara seu amigo na rede da varanda da casa. Ao entrar para deitar em seu quarto, Tiago deixou a porta da sala aberta e teria trancado seu quarto na hora em que foi dormir.

Durante a noite, Tiago ainda ouviu latidos do cachorro, mas não se importou. Ao acordar na manhã de hoje (8),  caminhou para o quarto de Hélio para chamá-lo e já o encontrou sem vida.

2014-01-08 10.32.29
Moradores da região, assustados, não sabem o motivo do crime.

Com a cena, Tiago entrou em contato com o Ciodes, que acionou uma viatura para ir ao local ainda na madrugada.

De acordo com a perícia, foram disparados cinco tiros na cena do crime.  Quatro tiros acertaram Hélio na região do tórax, abdômen e rosto. Um projétil acertou a porta do quarto da casa. Na residência, foi encontrada uma arma de calibre 38.

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.