Marcinho estava armado quando foi detido pelo GAO
Marcinho estava armado quando foi detido pelo GAO

Policiais do Grupo de Apoio Operacional em parceria com o serviço de inteligência do Décimo batalhão em Guarapari, prenderam no final da tarde de hoje (18),  em Muquiçaba, Marcio Junior Batista Miranda, 34 anos, que estava foragido da Penitenciária Semiaberta de Cariacica, desde o dia 28 de março deste ano, quando recebeu o benefício de saída temporária e nunca mais voltou para o presídio.  Ele foi detido quando saía de casa montado em uma bicicleta.

Marcio já estava sendo vigiado pelos PMs há dias. Por volta das 17h40, o GAO foi avisado de onde ele estaria e prosseguiram até o local, onde prenderam o homem. Ele responde pelos artigos 12 da Lei 6.368/76 (Importar ou exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda ou oferecer, fornecer ainda que gratuitamente, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar ou entregar, de qualquer forma, a consumo substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar); 14 da Lei 10.826/03 (posse e comercialização de armas de fogo e munição, sobre o Sistema Nacional de Armas – Sinarm, define crimes e dá outras providências) e 157 ( roubo).

O homem é suspeito de comandar os assaltos na região do bairro Muquiçaba
O homem é suspeito de comandar os assaltos na região do bairro Muquiçaba

“Marcinho” como é chamado, estava com um revolver calibre 38, com cinco munições intactas, dois celulares e R$ 37 reais em espécie. Dentro da residência onde se abrigava foram encontrados uma TV, um DVD, produtos provenientes de furto. Após a prisão, o rapaz foi encaminhado para a 5 Delegacia Regional da Cidade.

disque

 

Deixe seu comentário