Teoricamente os cemitérios deveriam ser lugares sagrados, mas na prática são alvos de criminosos que se aproveitam da tranquilidade do local para cometer furtos de objetos deixados nas catacumbas. Mas, em Guarapari esses locais também são usados pelo tráfico e na noite desta quarta-feira (14) três homens, sendo dois de 19 anos e um de 20, foram presos com drogas no cemitério São Tobias, no bairro Coroado.

O material apreendido foi encontrado dentro do cemitério São Tobias, no bairro Coroado.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura fazia o patrulhamento na rua Amazonas e os policiais viram os três sentados em cima de um túmulo. Quando perceberam a presença da polícia eles correram e pularam o muro do cemitério para tentar fugir, mas dois deles acabaram sendo capturados imediatamente. Já o terceiro detido foi localizado em um beco próximo ao local.

Após deterem os três suspeitos, os PM’s realizaram buscas no cemitério e cinco pedras de crack, sendo uma grande; diversos papelotes de cocaína; uma bucha grande de maconha; um tablete lacrado e outro aberto da mesma droga; material para embalar as drogas; duas facas e R$ 130,00.

Ainda de acordo com a PM, dois suspeitos já haviam sido presos na última sexta-feira (09) por envolvimento com o tráfico e porte ilegal de duas armas de fogo. Os três e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia 5ª Regional de Guarapari.

Deixe seu comentário

Comments are closed.