Héracles mata a Hidra de Lerna (François-Joseph Bosio). Escultura em Bronze de 1824. Museu do Louvre.
Héracles mata a Hidra de Lerna (François-Joseph Bosio). Escultura em Bronze de 1824. Museu do Louvre.

 

Eu não preciso ser jurista, advogado ou o Babalorixá da republiqueta dos letrados. Eu só preciso saber ler para entender que o dia 31 de agosto de 2016 entrará para a história como o dia do “GOLPE LEWIANO”, em homenagem ao brilhante… brilhantíssimo… íssimo Presidente do Supremo Tribunal Federal do Brasil, Ministro Enrique Ricardo Lewandowski. É uma pena que todos os meus filhos estejam criados e não posso rebatizá-los em homenagem a esta grande cabeça da Hydra Brasileira – afinal esta é apenas uma das cabeças do espantoso monstro que habita o submundo dos poderes.

A Hydra de Lerna original, no qual a brasileira se inspirou, tinha 03 cabeças de serpente, quando se cortava uma, cresciam 02 no lugar da decepada. A Hydra Tupiniquim é de uma invejável performance, quando estamos prestes a cortar uma cabeça, ela se se multiplica em 1.00000000000000000000 (perdem-se as contas).

Ontem (31/08/2016), no julgamento do impeachment da presindenTATATÁ, o Brasil inteiro parou para ver um TEATRO ABOMIMÁVEL. O Inimaginável aconteceu – os cidadãos de bem, acostumados a pagarem seus impostos e a cumprirem a constituição, ficaram boquiabertos. O brilhantíssimo Lewandowski, que tem a função de zelar pela constituição, não apenas a rasgou, como passou o trator naqueles que acreditam na justiça. O artigo 52 da CARTA MAGNA em seu parágrafo único é explicitamente… citamente explícito – (até quem não sabe ler entende). O IMPEDIMENTO E A INABILITAÇÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA SÃO INDISSÓCIÁVEIS.

O que se inaugurou ontem foi um precedente para alojar todos os CORRUPTOS do país. A ex-presidenTA (“TA” mesmo) e seu tutor, o molusco bolivariano, Lula da Silva, as outras cabeças da Hydra devem estar rindo à toa. Que ninguém duvide – o mal tem uma força devastadora – então, se em 2018 o MOLUSCO voltar, o jeito vai ser mudar para Cuba. Pelos menos lá, a Hydra não se veste de inofensiva lagartixa –  É o que é… você já sabe com quem está lidando e pronto.

Palmas para os “VERMELHOS”: Usaram tática de guerrilha, confundiram o “dito inimigo” com a tese do “GOLPISMO”, enquanto na surdina preparavam de forma LEWIANA um GOLPE MORTAL à Constituição – Agora todas as máscaras caíram… TODOS PODEM TUDOOOOOOOOOOOO. Por isso cada vez mais sou fã de TIRIRICA, meu palhaço preferido ABESTADO(leia aqui meu artigo sobre o Tiririca).

 

Comments are closed.