Um senhor de 60 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (06) dentro de casa, no Bairro Perocão, em Guarapari. O crime ocorreu na Rua Manoel Alvarenga.

Antônio Alves da Silva foi encontrado morto em cima da cama por um vizinho na manhã de hoje, por volta das 8 horas. De acordo com a perícia, o crime ocorreu entre 6 a 8 horas antes do corpo ser encontrado.

MortePerocãoA vítima recebeu 11 golpes de faca. Os cortes foram no pescoço, tórax e no ombro esquerdo. A arma do crime ainda não foi localizada.

Um amigo da vitima disse que ele não tinha problemas com ninguém e que era uma pessoa calma. De acordo com um filho de Antônio, o pai havia conseguido um empréstimo para comprar um aparelho de som, mas ainda não tinha sacado o dinheiro. Dentro do banheiro da vítima, peritos da Polícia Civil encontraram uma palavra escrita com creme dental no chão.

A vítima foi encontrada morta em cima da cama de sua casa. Foto: João Thomazelli/Portal 27
A vítima foi encontrada morta em cima da cama de sua casa. Foto: João Thomazelli/Portal 27

“Nós observamos que no chão do banheiro havia a palavra “estupo” escrita com pasta de dente. É possível que o autor quisesse escrever “estupro”, mas não podemos afirmar e nem sabemos o que ele quis dizer com isso”, explicou Carlo Aurélio, perito da Polícia Civil.

Ainda não há informações sobre suspeitos. O corpo de Antônio Alves da Silva foi levado para o DML de Vitória.

Deixe seu comentário