As inscrições começam nesta segunda-feira (17) / Foto: Reprodução / Prefeitura de Itapemirim
As inscrições começam nesta segunda-feira (17) / Foto: Reprodução / Prefeitura de Itapemirim

Os vendedores ambulantes que desejam trabalhar na 37ª Exposição Agropecuária de Itapemirim poderão se inscrever no período de 17 a 19 de agosto. As inscrições serão realizadas no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Itapemirim, localizado na sede, de 8h30 às 16h. O evento acontecerá no Parque de Exposições Dr. Ayrton de Moreno, em Candéus, de 3 a 7 de setembro.

Os interessados deverão preencher um formulário e apresentar cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, atestado de antecedentes criminais e título de eleitor. Somente será aceita uma inscrição por CPF.

Em acordo com o Projeto Técnico de Segurança contra Incêndio e Pânico, apresentado ao Corpo de Bombeiros, fica disponibilizado o quantitativo de 152 vagas aos vendedores ambulantes. Desse total, 112 são para trabalhar no interior do Parque de Exposições, do dia 3 a 7 de setembro, e 40 vagas para trabalhar no exterior do parque (do desvio de trânsito até a subida para o bairro Namitala Ayub), nos mesmos dias.

Outras informações podem ser obtidas clicando AQUI.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim

Deixe seu comentário