Atendendo a um pedido do presidente da Câmara de Anchieta, Cleber Pombo, o deputado
estadual, Marcelo Santos que é vice-presidente da Assembleia Legislativa está solicitando ao Governador do Estado, Renato Casagrande uma verba para a realização da obra.
Segundo Marcelo Santos, o governador já autorizou o investimento e o processo está na fase de ajustes do projeto, o deputado informou que o anuncio oficial da obra deve acontecer no verão de 2020.

Recentemente, Cleber Pombo, Fabrício Petri e Marcelo Santos participaram de um encontro
em Iriri para debater o assunto e a importância da revitalização da orla do balneário.
Moradores estão promovendo um abaixo-assinado para fortalecer a necessidade do
investimento.

Atendendo a um pedido do presidente da Câmara de Anchieta, Cleber Pombo, o deputado estadual, Marcelo Santos que é vice-presidente da Assembleia Legislativa está solicitando ao Governador do Estado, Renato Casagrande uma verba para a realização da obra.

Em evento realizado em Presidente Kennedy, o vereador Cleber Pombo teve uma conversa ao pé do ouvido com o governador Renato Casagrande, o pedido para a urbanização da praia foi reforçado no bate-papo. “ Casagrande passa muitos finais de semana em Iriri, sabe da importância da obra para o turismo do Espirito Santo, além de ajudar Anchieta a cumprir o TAC ( Termo de Ajuste e Conduta) assinado diante da União para manter todos os quiosques das orlas”, justificou Pombo.

Cleber Pombo junto com Marcelo Santos conseguiram o investimento de R$ 5 milhões para a revitalização da orla de Castelhanos que está em andamento com previsão de conclusão para ano que vem. Esse valor foi empenhado ainda na gestão de Paulo Hartung, foi devolvido e retornou graças ao bom relacionamento dos políticos de Anchieta.

Deixe seu comentário