Na manhã de hoje, o Grupo de Operações com Cães da PRF, durante trabalho de combate ao narcotráfico, abordou o ônibus da linha Rio de Janeiro x Vitória no km 304 da BR 101, em Viana.

Ao realizar buscas nos bagageiros externos, a cadela URSA indicou positivamente para a presença de entorpecente em duas bagagens. Os policiais as abriram na presença do motorista a bagagem e encontraram no interior duas pequenas porções de substância que por sua cor, odor e textura, pareciam com a substância conhecida popularmente como “crack”.

Veja o vídeo com a ação da cadela.

Além de crack, foram encontrados vários tabletes de substância que por sua cor, odor, forma de embalagem e textura eram a conhecida popularmente como “maconha/derivados”, que ao final dos trabalhos pesou aproximadamente 9 kg.

Diante dos fatos, os policiais identificaram a propriedade em nome de M. P. L. Jogador de futebol de areia que já jogou pela Colômbia, no Vasco e segundo ele, joga atualmente em um time do ES.

O indivíduo não quis prestar declarações sobre os fatos e foi conduzido até a presença da Autoridade Policial. Em suas bagagens com pertences pessoais, que estava no interior do ônibus, foram encontrados um “dechavador” de drogas para uso e várias cópias de auto em flagrante de passagens criminais em seu nome e a denúncia do MPE/RJ pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e posse de arma.



Institucional Karla
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Institucional M Conveniências [banner top]

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


1 COMENTÁRIO

  1. Isto não pode ser “jogador de futebol” ainda mais que disse ter passado pelo Vasco.Duvido,isto é um traficante de merda e agora vai jogar no presidio.cana neles!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here