A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo  (SECTUR) visando o fortalecimento do esporte em Guarapari promove a 7ª edição do  Jogos Guaraparienses Estudantis (JOGUES), nas modalidades de vôlei, basquete, futsal e handebol.

De acordo com a prefeitura, o campeonato surgiu com a ideia de unir as quatro redes de ensino, municipal, estadual, federal e particular, em competições saudáveis, auxiliando na formação do caráter do cidadão através do esporte.

As competições serão realizadas de 14 a 30 de novembro de 2014, sempre nos finais de semana, no ginásio “Carlos Fernandes Maria de Oliveira” (Polivalente), com entrada franca. Solenidade de abertura dia 14 de novembro, às 18h30.

Basquete
As equipes campeãs dos JOGUES representarão o município de Guarapari nas Olimpíadas Escolares Estaduais em 2015.

Participam da 7ª edição dos Jogues as escolas: Americano – Doctum, Jesus Menino, Máxime, Leandro Escobar, Angélica Paixão, Manoel Rosindo, Joventina Simões, Zenóbia Leão, Cedtec, IFES e as 12 Escolas municipais campeãs dos Jogos Estudantis da Rede Municipal (JERMS), que ainda não foram finalizados.

As equipes campeãs dos JOGUES representarão o município de Guarapari nas Olimpíadas Escolares Estaduais em 2015, tornando possível o surgimento de novos atletas a nível nacional.

Serviço: Jogos Guaraparienses Estudantis (JOGUES 2014)  
De 14 a 30 de novembro, nos finais de semana
Horário: das 08 h às 18 h
Local: Ginásio Carlos Fernandes Maria de Oliveira – Polivalente

Deixe seu comentário