Pedro Victor Gonçalves dos Santos se encantou pelo futebol desde cedo. Desde os quatro anos de idade, o jovem que amanhã completa 15 anos nutre o sonho de ser jogador profissional. Agora ele tem a oportunidade de jogar em um time da Europa, mas está precisando de ajuda para realizar seu grande sonho.

Adolescente precisa de ajuda para realizar sonho de jogar na Europa

Pedro foi selecionado, juntamente com dois outros rapazes, em um jogo realizado recentemente em Vila Velha, por olheiros do Paraná para concorrer a uma vaga para jogar na Holanda. “A princípio, o Edilson, treinador dele, falou que poderia levá-lo, se eu não pudesse ir”, afirmou a mãe de Pedro, Thaís Cristina Gonçalves.

A partir daí, segundo Thaís, surgiram as dificuldades. Pedro receberia ajuda de custo para as passagens de avião e para a realização dos exames obrigatórios, mas o patrocínio não veio. “Fizemos três exames para ver se ele poderia continuar jogando. Dois eletrocardiogramas deram alteração, então o cardiologista pediu outro tipo de exame, que fizemos somente ontem, pois esperamos duas semanas pelo patrocínio e eu também não tinha dinheiro para o exame”, afirmou.

Pedro joga desde os quatro anos de idade e sonha em ser jogador profissional

Pedro foi liberado para jogar após o novo exame, mas Thaís está muito preocupada com o filho, pois ele já perdeu uma oportunidade por falta de dinheiro. “Mesmo que seja de ônibus, vou fazer o possível para levar ele, porque é o sonho dele. Mas estou muito preocupada, pois além de levar, pagar essa passagem cara, tenho que custear hospedagem, alimentação, tenho que esperar uma semana para ver se ele passa em tudo, porque ali do Paraná depois ele vai para a Holanda. É triste demais ver ele perdendo pela segunda vez uma grande oportunidade”, afirmou a mãe.

Pedro precisa de ajuda para realizar seu grande sonho e não perder mais essa oportunidade. Se você se sensibilizou com essa história e pode ajudar, entre em contato com Thaís pelo telefone (27)988297867.

Deixe seu comentário