Nesta segunda feira (18), por volta das 16h00,Rafael Rodrigues Mattos, 26 anos, e uma adolescente de 17 anos, foram abordados por Policiais militares de serviço em Guarapari, na Avenida Jones dos Santos Neves, próximo ao Forró do Bakokas, quando trafegavam em uma Honda BIZ, placa MPT-9123.

Ao perceberem que seriam abordados, tentaram dispensar cinquenta gramas de crack, que foi localizada e apreendida pelos policias  e ainda o valor de R$ 150 cento e trinta reais em espécie. Ambos foram conduzidos para o DPJ local para as providências legais

PM
Material apreendido com Rafael e sua namorada. Foto PM.

Preso no ônibus. Após tentativa de roubo a um estabelecimento comercial no localizada na Avenida Munir Abud, bairro Praia do Morro, Sandro Silva , 42 anos, foi abordado dentro do ônibus coletivo, próximo a Avenida Paris. Antes da abordagem o infrator dispensou um simulacro de arma de fogo pela janela do coletivo em um terreno baldio, sendo encontrado pelos policiais.

O infrator também foi reconhecido por um roubo praticado a estabelecimento comercial no dia 11 deste mês. Diante dos fatos, detido foi conduzido ao DPJ local, onde compareceu a vítima que o reconheceu.

 Com informações da PM.

Deixe seu comentário