Os jovens da Igreja Adventista de Guarapari organizaram uma programação especial para as férias de julho. Com mais de 20 igrejas participando, o objetivo é reavivar o louvor jovem buscando uma adoração plena, mantendo o jovem mais perto de Jesus.

IMG-20160712-WA0071Ederson Will, diretor associado da Igreja Adventista Central explica que “nós vemos que os jovens são o futuro da igreja. Assim como o povo de Israel que buscava fazer uma adoração perfeita, a gente também busca uma adoração perfeita, se aprofundando nas palavras de Deus”.

Em Guarapari, os encontros começaram no último dia 17 e vai até o dia 23 de julho na Igreja Adventista Central da Rua da Marinha, no bairro Itapebussú. A programação começa a partir das 19h30 até sexta. Já no sábado, dia 23, começa às 9h. A entrada é livre para quem quiser participar.

Este ano, a organização trouxe para louvor e adoração, o Cantor Adilson Luz, cantor da Novo Tempo e Está Escrito e também o Pastor Pery Nicolau, orador da igreja em São Paulo. Haverá sorteio de brindes, livros, momentos de oração, música e pregação da palavra de Deus.

igreja adventista

Deixe seu comentário