Após dois dias de julgamento,  Valbert Ramos Pires, Carlos Henrique Macedo, Mateus Montenegro Jesus e Allan dos Santos Sana, acusados de assassinar o casal de namorados Lorrayne Santiago, de 16 anos, e Fábio Kil, de 21 anos, foram absolvidos pela justiça. O crime aconteceu em abril de 2014, nas Três Praias. 

O julgamento foi realizado no Fórum Desembargador Gregório Matos, em Guarapari, pelo juiz Eliezer Mattos Schurrer Júnior. Os quatro eram acusados de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e desde o início o processo correu em segredo de justiça.

A informação foi confirmada pela assessoria do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), mas ainda não foram divulgadas maiores informações sobre a audiência. Entretanto, a sentença só será publicada amanhã.

O assassinato do casal chocou a população de Guarapari, já que, além de jovens, foram encontrados com marcas de tiros e agressões. No dia do crime, os dois saíram de casa para tomar um açaí e desapareceram. A moto dos jovens foi encontrada abandonada nas Três Praias e os corpos só apareceram no local no dia seguinte. 

 

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.