JB Padrão
Banner TOP
Ribero e Padua

Em reunião na tarde de ontem (21), no fórum da cidade de Piúma, que contou com membros da vara criminal da cidade, da promotoria de justiça, do prefeito municipal, e das policias civil e militar, foi determinada uma portaria pela justiça, em comum acordo entre os órgãos, que o som na cidade de Piúma está proibido a partir de 01h00.

Decisão Piúma

Portaria da justiça estabelece várias proibições. Foto: Divulgação.

A decisão engloba os sons tipificados como veicular ou ambiental, comercial ou particular, inclusive de eventos públicos de execução sonora em toda a extensão territorial do município de Piúma. A portaria também determinou outras ações. Um oficial de justiça vai notificar os proprietários dos estabelecimentos comerciais, deixando cópia desta portaria.

Palco Piúma
Show no palco e no trio terão que acabar uma hora da manhã. Foto Divulgação prefeitura.

Ações. Essa já é segunda reunião na cidade para debater o assunto. No dia (20), uma reunião na prefeitura de Piúma, definiu ações de planejamento para a segurança do carnaval 2015. A reunião contou com a presença de membros das secretarias de meio ambiente, turismo, vereadores e também representantes das polícias civil e militar.

Samuel explicou o andamento de seu governo.
Samuel explicou a necessidade de uma cidade mais segura. Foto Divulgação.

O objetivo da reunião é oferecer um carnaval com segurança e tranquilidade. Para isso algumas medidas estão sendo estudadas em conjunto, tais como horários das atrações e vendas de bebidas alcoólicas. “A reunião foi para buscarmos um entendimento. Nossa proposta é garantir segurança não só à população piumense, mas também aos turistas que nos visitam durante este período”, explicou o prefeito Samuel Zuqui.

A reunião discutiu também temas como programação e toda a logística que será utilizada em conjunto para garantir a segurança dos foliões. “Acho que esse modelo de atuação integrada, unindo nossos técnicos, secretários e também vereadores, todos atuando em conjunto com as forças de segurança, será benéfico para a sociedade de Piúma”, disse

Ideally
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here