Banner TOP
JB Padrão

A vereadora Rosangela Loyola (PDT), que está afastada de suas funções por 180 dias, obteve um mandado de segurança da justiça que concede a sua volta para a Câmara Municipal de Guarapari. A decisão foi concedida pelo Juiz Gustavo Marçal da Silva e Silva, da Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Guarapari.

vereadora, obteve um mandado de segurança da justiça que concede a sua volta para a Câmara.

Em seu despacho o juiz determinou  “a suspensão de procedimento administrativo recebido pela Câmara dos Vereadores de Guarapari (proc. nº 000434/219), e de qualquer outro procedimento daí decorrente, e (ii) determinação de retorno imediato da impetrante ao pleno exercício de suas funções, expedindo-se, para tanto o competente mandado de reintegração, a ser cumprido por oficial de justiça plantonista”

Volta hoje. O andado de segurança deve ser apresentada hoje na Câmara e a vereadora já estará de volta a sessão que acontece nesta quinta (14). E na pauta da sessão de hoje estão projetos polêmicos como a abertura da CPI da saúde da cidade. A vereadora, que é do grupo dos 6 vereadores da base do prefeito, deve votar contra a abertura dessa CPI da saúde.

Vice. A possível abertura da CPI da saúde, poderia afastar o prefeito Edson Magalhães por até 180 dias.  Caso o prefeito seja afastado, quem assume durante esse tempo é o vice Miguel Agrizzi, que conforme noticiamos, já pediu para deixar a secretaria de esportes e atuar somente como vice-prefeito. Se for comprovado que o prefeito não tem culpabilidade, ele pode voltar ao cargo ao fim dos 6 meses.

Institucional MAllagutti
Camara Municipal de Guarapari – Participe
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Padrão

12 COMENTÁRIOS

  1. Gosto muito de Rosângela mas se era pra ela volta defendendo esse bandido que está acabando com a cidade era melhor ter ficado fora

  2. ESTOU AGUARDANDO ANSIOSAMENTE GUARAPARI SE TRANSFORMAR NO PRINCIPADO DE MÔNACO! KKK
    PRÍNCIPE DO PRINCIPADO DE MÔNACO RESPONDE A SEGUINTE PUBLICAÇÃO QUE SAIU NO SITE DE NOTICIAS SÉCULO DIÁRIO:
    ‘Balela’
    Já lançado em plenário como candidato a prefeito de Guarapari em 2020, o deputado Carlos Von (Avante) desmentiu o atual prefeito, Edson Magalhães (PSD), durante a “prestação de contas” de Casagrande na Assembleia. Em sua pergunta, disse que Magalhães promete para o mesmo ano entregar o hospital do município, querendo saber se a afirmação procedia . “O Estado não comporta uma ampliação sem controle de leitos hospitalares”, cravou Casagrande.
    Com a resposta o Príncipe de Guarapari que sabe o que faz!

  3. Agora vi a justiça do homem ser feita,pq a de Deus eu sabia q seria .
    Parabéns ao juiz .
    Rosangela foi eleita a vereadora pelo povo q admira e respeita o trabalho dela.
    E seus eleitores querem ela onde é de direto .

  4. Certa a decisão da justiça, quem deve julgar se Rosangela é uma boa ou má vereadora são os eleitores nas urnas, quem quiser derrota-la deve faze-lo na eleição, e não no tapetão.

  5. Tava demorando os lambem sacos do Edson que estão enraizados na Justiça se manisfestarem .
    Diga-se de passagem que esse mesmo Juiz era que condenava a Rainha de Mônaco na gestão passada . Será o quê fez isso mudar ?.

  6. ESTOU DE LONGE, MAS GOSTEI DA VOLTA TRIUNFANTE DA VEREADORA, que sempre me pareceu tranquila e dentro da normalidade do cargo.
    O que precisa acabar são essas fofocas na Câmara. Trabalhar mais e deixar as “rusgas” de lado.
    Laiz Travizani

  7. Literalmente a justiça foi feita. Tentaram passar o tapete na vereadora por ela falar a verdade, botar o dedo na ferida dos vereadores que se julgam os paladinos da verdade, os que se dizem a favor do povo. Parabéns Rosangela, nesse país quem fala a verdade incomoda. Siga seu trabalho!

  8. Edson , por favor tire esses taxista aqui de frente ao edifício maestri no centro próximo ao banco do Brasil , esses caras não respeitam essa calçada , os moradores do edifício ficaram muito prejudicados , existe solução que não vai atrapalhar eles só colocar na praça do radium hotel .
    É só constatar que Vera como eles nos prejudicam , falam altos , descultem muito .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here