Banner TOP
JB Padrão

A cidade de Piúma pode ter um representante na Assembleia Legislativa do Espírito Santo nestas eleições. É que o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Albert Kauê Gomes Oliveira, de 29 anos, mais conhecido como Kauê, é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista (PP).

Kauê é pré-candidato a deputado estadual.

Experiência. kauê é filho do cantor Beto Kauê e conta com o apoio do pai nesse novo projeto. Ele está na vida política desde 2009, quando se filiou ao PP. O  candidato já foi presidente estadual da juventude do partido e atualmente é o presidente nacional da juventude do PP. Ele também já foi assessor do ex-deputado estadual e ex-presidente do PP Nilton Baiano, foi candidato a deputado estadual em 2014 e em Piúma foi secretário em três pastas: Governo e Planejamento, Turismo, Esporte e Lazer e por último de Desenvolvimento Econômico.

Apoios. Ele relatou que a decisão de sua candidatura foi do partido. “O deputado Marcos Vicente, que é do partido, me procurou e achou que era importante a região ter um representante. Dessa vez tenho também o apoio do Ricardo, que é o atual prefeito de Piúma. Também estou mais experiente e é um projeto do partido aumentar nossa bancada na Assembleia. Na eleição de 2014 a gente elegeu dois deputados estaduais e agora a gente quer ampliar isto para três deputados estaduais e dois federais”, contou Kauê.

Turismo e esporte. Kauê revelou que vai defender investimentos no turismo e esporte. “Vou atuar em 25 municípios contando com a Grande Vitória e vou rodar para construir os projetos  junto com a população. Eu tenho algumas coisas em mente, mas gostaria de ouvir as pessoas. Mas, duas bandeiras que quero trabalhar bem é o turismo e o esporte. Já atuei na pasta de turismo e o vejo como um grande potencial na questão de geração de emprego e renda. Se a gente capacitar nossa rede hoteleira, capacitar a juventude e trabalhar mais na divulgação do turismo acho que a gente pode ajudar no desenvolvimento das cidades e acabar com a dependência de grandes empresas. Se a gente atuar no turismo que é uma coisa que beneficia todo mundo, acho que dá muito mais  resultados”, finalizou o candidato.

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Padrão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here