Ribero e Padua
Banner TOP
JB Padrão

A noite de sábado (9) foi de susto para uma família de Guarapari. Moradores do bairro Santa Mônica, próximo a praia, foram surpreendidos por dois homens que invadiram uma casa e anunciaram o assalto por voltas das 20h30 da noite.

Moradores foram surpreendidos por dois homens.Foto reprodução.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Unificado (BU), a primeira a ser surpreendida foi uma mulher, que estava limpando a área de churrasco da residência. O Portal 27 conseguiu a foto da imagem da Câmera de videomonitoramento da casa, que mostra o momento em que eles invadem a casa. 

Fazendo um corre. Ainda segundo o BU, os dois homens ainda não identificados, entraram pela janela da residência, anunciaram o assalto e disseram ” fiquem que nós estamos fazendo um corre”, passando a recolher os pertences das pessoas que ali estavam, em suas maioria mulheres e um garoto. Em diversos momentos, levantavam a camisa fazendo menção que estavam armados. Logo após o roubo, foram embora.

Ideally
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

6 COMENTÁRIOS

  1. A pm com certeza sabe quem são estes vagabundos…onde ficam…então bora agir e colocar eles de onde nunca deveriam terem saído

  2. Isso é castigo pelo golpe aplicado no pai lulo, na época do pai dos pobres não tinha essa bandidagem toda, o tal do mito tá preocupado com seus vídeos pornôs e seu Laranjal Val do açaí, Queiroz… Desde que o Bozo assumiu as coisas só pioram estou muito arrependido de ter votado nele, eu era feliz e não sabia, volta luloo!!!

  3. POVO AI TA MUITO PACATO COMEÇA METER BALA NESSES LADROES DE GALINHA , QUE ELES VAO TOMAR VERGONHA NA CARA AI DEPOIS NAO ADIANTA VIM A FAMILIA FICAR POSTANDO NO FACEBOOK QUE O LIXO ERA ANJO QUE NAO ADIANTA , O QUE TA FALTANDO AI E VERGONHA NA CARA METE BALA NESSES LIXO E MANDA A POLICIA JOGAR NO LIXAO PORQUE NEM ETERRO LIXOS COMO ESSE MERECEM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here