Banner TOP
JB Padrão
Ribero e Padua

A Câmara Municipal de Guarapari confirmou na tarde de hoje (11), a informação que foi dada com exclusividade pelo Portal 27, de que uma denúncia sobre a saúde da cidade havia sido protocolada na última sexta-feira (8) na Casa de Leis.

CPI. Na tarde de hoje (11), entramos em contato com a Câmara e de acordo com nota da assessoria de comunicação: “O Movimento Humanitário Solidário (MHS), apresentou um pedido de abertura de uma CPI para investigar o caos na saúde de Guarapari e em especial a morte das crianças no município. O pedido de abertura da CPI será a levado para conhecimento e decisão do plenário, cumprindo o rito determinado”, informou a nota.

Decisão de colocar em pauta é do presidente Enis Gordin.

Alvo. Ainda não se sabe o inteiro teor dessa denúncia e a quem ela atinge diretamente. Nesta terça-feira (12), haverá sessão na Câmara, mas o Portal 27 apurou que essa denúncia não entrará nesta sessão, pois ainda está sendo analisada pela assessoria da Casa.

Presidente decide. O mais provável porém; é que ela seja colocada na pauta da próxima quinta-feira (14) para ser apreciada pelos vereadores, que vão decidir se abrem ou não uma CPI. Mas a decisão de colocar em pauta a votação dessa denúncia de abertura de uma CPI é única e exclusiva do presidente da Câmara, Enis Gordin (PRB).

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa mais uma denúncia que ficará impune como tantas outras espalhadas por esse país afora. Uma vergonha, uma falta de humanidade!!?

  2. Essa CPI é para apurar as mortes no HIFA pelo que deu a entender , tinha que fazer isso e na Secretária de Saúde , passar um pente fino . Vão descobrir muitas falcatruas lá .
    Você tá completamente certo João , na Setac existe esses favorecimentos , é só vereador da base aliada do prefeito ligar para lá e elas mandam as pessoas dos CRAS rapidinho atender .

  3. Quem quiser um atendimento rápido, como consulta, exames e outras coisas na saúde, é só levar o encaminhamento (pedido) no gabinete de alguns vereadores, principalmente os que estão ao lado do prefeito, muito mais ainda o líder do prefeito na Câmara, sempre foi assim em Guarapari, se quiser tirar a prova, qualquer um dos leitores pode conseguir um pedido com um médico e procurar um acessor de vereador ou ir no gabinete deles, obs.: As maiores chances é com os do lado da ADM.

    Muitos morrem na fila de espera, e muitos sem tsntas necessidades e nem doentes são passados na frente.

    Por favor: ALGUEM FACA O TESTE, E COMPROVE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here