A Câmara Municipal de Guarapari confirmou na tarde de hoje (11), a informação que foi dada com exclusividade pelo Portal 27, de que uma denúncia sobre a saúde da cidade havia sido protocolada na última sexta-feira (8) na Casa de Leis.

CPI. Na tarde de hoje (11), entramos em contato com a Câmara e de acordo com nota da assessoria de comunicação: “O Movimento Humanitário Solidário (MHS), apresentou um pedido de abertura de uma CPI para investigar o caos na saúde de Guarapari e em especial a morte das crianças no município. O pedido de abertura da CPI será a levado para conhecimento e decisão do plenário, cumprindo o rito determinado”, informou a nota.

Decisão de colocar em pauta é do presidente Enis Gordin.

Alvo. Ainda não se sabe o inteiro teor dessa denúncia e a quem ela atinge diretamente. Nesta terça-feira (12), haverá sessão na Câmara, mas o Portal 27 apurou que essa denúncia não entrará nesta sessão, pois ainda está sendo analisada pela assessoria da Casa.

Presidente decide. O mais provável porém; é que ela seja colocada na pauta da próxima quinta-feira (14) para ser apreciada pelos vereadores, que vão decidir se abrem ou não uma CPI. Mas a decisão de colocar em pauta a votação dessa denúncia de abertura de uma CPI é única e exclusiva do presidente da Câmara, Enis Gordin (PRB).

Deixe seu comentário

Comments are closed.