O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, anunciou que vai lançar novo edital para contratar outra empresa para explorar o estacionamento rotativo em Guarapari. O anúncio foi feito na coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira (8).

O anúncio foi feito na coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira (8).

De acordo com o prefeito “Vamos ler o edital e vamos estar licitando dentro dos próximos 15 dias. O rotativo nos surpreendeu, pois nós fizemos a supressão de vagas e mesmo assim, nós vamos ter um rotativo para a baixa e alta temporada e nós esperamos arrecadar cerca de R$ 4,5 milhões por ano”, disse.

Empresa picareta. Segundo ele, a empresa que der mais de 25% deste valor de retorno financeiro ao município “vai poder ficar com o rotativo. E esse dinheiro vai entrar em nosso sistema todo online. O dinheiro vai ter que entrar nos cofres da prefeitura no outro dia. Não tem mais esse negócio de empresa picareta aqui não”, afirmou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito. “quem ganhar a concessão, nós estamos vendo uma maneira da gente cobrar um valor. A empresa vai ter que pagar um valor 300 ou 400 mil reais para saber se a empresa realmente tem saúde financeira para participar disso”, falou ele, explicando ainda que a antiga empresa está devendo ao município.   

Deixe seu comentário

Comments are closed.