Banner TOP
JB Padrão

O prefeito Edson Magalhães definiu a nova secretária de turismo. O anúncio foi feito na tarde de hoje. Letícia Regina deixa a subsecretaria de educação para comandar o turismo da cidade.

A nova secretária assume em pleno verão 2018/2019, com o desafio de fazer uma gestão diferenciada a frente de uma das pastas mais importantes do município. 

Nos bastidores, a informação é de que o prefeito teria convidado um empresário do ramo turístico de Guarapari para assumir a secretaria. Mas, em virtude de situações particulares, o empresário não aceitou e Magalhães definiu então por Letícia Regina. 

Quem deixou a pasta na última semana foi Edgar Behle, que estava na secretaria de Secretário de Turismo, Empreendedorismo e Cultura desde o dia 18 de outubro, no lugar de Miguel Agrizzi, que virou Secretário Municipal de Esporte e Lazer (Sel), secretaria que foi separada do turismo. Foi Edgar que optou por deixar a secretaria, informando que precisava cuidar de assuntos particulares. 

Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Padrão

19 COMENTÁRIOS

  1. Ângela respeito sua opinião! Mas para de demagogia! Mora em Guarapari? Vc é dependente do turismo? Sobe o Adalberto Simão nader! O bela Vista! O nossa senhora da Conceição! O são José! O bairro perocão! São Gabriel! Bairro Kubitschek bairro Lameirão bairro Elza Nader etc… Só ALGUNS! Esse povo depende do verão! Talvez não seja o seu caso sou coletora evento milho na praia alvará tudo certinho será que sempre vou ter que passar por isso? Com certeza seu salário é muito maior do que o meu eu sou apenas uma pessoa que pensa na população E logicamente em meus filhos Será que a pessoa que você está defendendo pensa em meus filhos e na população? Sou formada e nunca tive oportunidade de trabalhar na minha formação de administradora mas não poderia deixar meus três filhos se não alimenta sou separada e meu ex-marido nunca me ajudou ou melhor nem sei onde está eu não estou pedindo nada para mim estou pedindo para população de Guarapari e consequentemente estarei bem e feliz! Não conheço a pessoa que assumiu a pasta do Turismo nas vejo quê só vai ser mais um fantoche do ditador não dura até o carnaval quem é de educação fica na educação quem é do Turismo fica no Turismo quem é da fiscalização fica na fiscalização cada um no seu quadrado Pense um pouquinho na população não é uma crítica são desabafo de uma mãe que depende de vender milho para sustentar 3 filhos! Posso até ser criticada por ter 3 filhos mas sou abençoada pois tenho saúde para para colocar o pé na areia e vender milho se você não é dessas Não critique e nem julgue eu dependo de turismo para dar de comer para os meus filhos

  2. Ué não vai botar não todos os comentários tem alguma rabichola também com O Ditador para com isso seja um site imparcial vocês sabem da credibilidade que tem então não seja omissos

  3. Por gentileza vou pedir novamente ao pessoal que comanda o portal 27 coloque todos os comentários se não colocar vocês vão estar perdendo a oportunidade descer um site imparcial

  4. A educação é tão abrangente tão cultural tao pertinente tão criatiiva tão i clusiva e tão oportuna nesse momento para o turismo que a educadora poderá levantar a cultura que merece mais visibilidade. O turismo é a atividade humana que mais de perto fala ao coração. Seja bem vinda! Estou para somar! Angela Faria Sodré.

  5. Eu acho engraçado porquê que não aparece todos os comentários em outro computador eu consigo ver os comentários e não tenho os meus alguma coisa o site tem contra as pessoas quê postam O que acham E o que tem certeza Então pessoal do portal 27 por gentileza Esse é um país democrático Esse é um país que nós temos liberdade de expressão coloque todas as postagens aí porque não é possível que existe só pessoas que estão dando porrada nessa pobre coitado aí infelizmente ela tá acabando com a carreira dela não tenho pena dela pois cada um é responsável pelos seus atos mas só que o ministério público tá de olho nos superfaturamentos dos shows está de olho na administração do atual prefeito e a bomba vai estourar para essa pobre coitada que não sabe de nada de turismo Guarapari a cidade turística Então por gentileza pessoal administrador do portal 27 coloque todas as pessoas que postaram aí mensagens porque aqui eu só tô vendo pessoas insatisfeitas e com razão essa política nojenta de Guarapari tem que acabar

  6. Idiota esse Edson Magalhães, mais inteligente ao mesmo tempo, essa senhora para quem não sabe ajudou muito seu garoto Wendel Lima em sua campanha catastrófica a deputado e agora querem recompensá-la, mais isso é passageiro ele só esta querendo ganhar tempo para achar um secretário ao mínimo descente e mais uma vez vai fazer essa moça de fantoche e boneca de mola. Mais uma usada por ele e nem da para sentir pena porque sabe onde esta se metendo. Quer um conselho Letícia, para que ta feio…….

  7. Coloca um cone na secretaria de Turismo! Fala sério! Queremos pessoas qualificadas não bonecos ! O salário dela e de TODOS somos nos contribuintes! Paro para pensar em algumas horas um pai de família vai levantar para receber um salário mínimo é justo com esse pai ou mãe que tem que dá resultado pois se não der é mandado embora! Isso é um tapa na cara da sociedade! Com todo respeito Joana você acha justo?

  8. Acredito que a Letícia foi nomeada para dar uma oportu nidade dela receber um salário maior. Tbm p o prefeito usa la como fantoche…

  9. Estou torcendo independente de políticos e políticas verão maravilhoso em nossa cidade…que venha 2019 com bastante movimento na cidade gera renda receita e etc….

  10. Boa sorte p ela ! Agora é trabalhar duro para o turismo da cidade !!!! Existe muitas coisas a serem feitas para o bem do turismo !!!

  11. Parabéns Letícia pelo nova etapa, bom espero que consiga juntentencom a secretária de saúde acabar com a entrada de carros na areia no final da praia do morro coma cerca pois não é nada higiênico e saudável carros andandando pela areia e barcos, iatea jogando,.lanchas jogando lixo, óleo e dendritos b.como fecais faço uma pergunta acha que turistas gostam de ver isso claromqie não e em relação a poluição areia e mar naquela região fica com pelo, o fundo da água suja com carvões, sacolas, bolos fecais boiando, entre outras coisas.
    O final da praia do morro deveria ser muito mais limpa e higiênico menina poluído, menos sujo.
    Espero que seja solucionado, colocado em pauta e discutido seriamente este caso.
    Att

  12. Guarapari vive um momento lamentável na política! Ouvir que vamos ter um show de graça na virada foi a pior que ouvi! De graça? Nossos impostos estão onde ? Na saúde afirmo que não! Na educação idem! Na mobilidade nunca! A deve está na secretaria de obras que coloca um Monte de ferro de mal gosto em uma praça que é um dos símbolos de GUARAPARI,além de quase arrancar o pé de uma criança! Espero que a criança não foi no upa infantil pois correia risco de não viver! E o que é isso NOMEAR uma pessoa sem nenhuma experiência e qualificação no TURISMO! a população não é desprovida de conhecimentos políticos foi o tempo! #elesnuncamais #chegadecabideemprego

  13. Eu gostaria de saber o que uma pessoa da área de educação pode acrescentar a pasta de turismo? Ela não tem vivência nenhuma na área, não teve tempo de fazer um planejamento e vai assumir a secretaria agora em cima do verão? Gostaria de saber qual o critério de escolha do prefeito? O gestor não se importa com o que é melhor para a cidade só pensa em causa própria. Nesta cidade vivemos do turismos se não colocar alguém a altura do cargo iremos viver sempre de migalhas como estamos vivendo desde quando esse ditador assumiu pela primeira vez.

  14. Para nós que trabalhamos com Turismo, Guarapari é uma tarefa bem difícil. Sou formado a 20 anos, como Guia de Turismo, e não entendo a forma como as indicações políticas permanecem sem contestação da sociedade.

  15. Realmente, muito difícil de entender algumas nomeações. Regularmente, pessoas que nunca trabalharam em determinados segmentos são nomeadas para tais funções. Falta de criatividade e demonstração de pouco entendimento das reais necessidades da sociedade. Indicação política, e não técnica.

  16. Parabéns, isso sim é que é saber direcionar o Turismo Capenga da nossa cidade, tantas pessoas habilitadas na área e o Sr. Maior indica um nome sem representação na área, me desculpe se eu estou errado, mas o melhor seria pessoas com mais experiência e conhecimento no cenário estadual e nacional.

  17. Desculpa, não querendo ser ofensiva. Mas quais às qualificações da moça para assumir a pasta? Seria interessante pontuar na reportagem.

  18. PARABÉNS ao excelentíssimo Sr. prefeito. Nomear uma subsecretária de educação para comandar o turismo da cidade é sem duvidas algo que vai levar Guarapari para as cabeças no turismo nacional.
    Olha, estou realmente impressionado com tamanha capacidade de gestão deste senhor que esta como prefeito de Guarapari, parabéns!!!
    Teremos mais um verão daqueles, muito desordem, churrasco na praia, muito lixo, transito caótico, moradores totalmente desrespeitados, todo tipo de abuso sem nenhuma punição, falta de água e por ai vai.
    Parabéns, e por que não, a todos que votaram neste gestor exemplar!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here