O maior receptador de iPhones do Espírito Santo foi preso durante a operação da Polícia Civil no Bairro da Penha, em Vitória, na segunda-feira (6). Darril Andrade de Oliveira é considerado especialista em desbloqueio de aparelhos eletrônicos roubados. 

Divulgação: PCES

De acordo com a polícia, o homem é um dos maiores receptadores de iPhones roubados no Espírito Santo. Ele é um dos poucos que domina a técnica para desbloquear os aparelhos, que tem uma elevada tecnologia de segurança. Na residência dele, foram encontrados mais de 30 aparelhos.

Além de Darril, a operação terminou com mais 18 detidos, suspeitos de cometerem outros tipos de crimes. Um deles é apontado pela polícia como autor do disparo que matou uma mulher grávida que estava dentro de casa. O bebê foi internado, mas no dia do enterro da mãe, ele não resistiu e também morreu

Operação. A operação da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) faz parte das investigações dos ataques ocorridos em fevereiro a uma empresa que fornece alimentos para os presídios de Cariacica e um ônibus incendiado em Nova Almeida, na Serra.

Deixe seu comentário