A manhã de segunda feira foi com mais um acidente na região de Porto Grande em Guarapari. De acordo com informações obtidas pelo Portal 27, o acidente aconteceu por volta de 1h00 da madrugada de hoje (26).

Um comerciante de nova Guarapari estava voltando para casa, quando passou pela parte da rodovia do Sol (ES-060) que está bastante destruída pela erosão, perdeu o controle de veículo, uma Pick Up Strada e caiu na areia da praia.

Bafômetro. De acordo com as primeiras informações apuradas, o comerciante conseguiu sair do carro sem grandes ferimentos. O carro que ficou bastante destruído. Um carona que estava com ele ficou com mais ferimentos, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a UPA.

Motorista perdeu o controle de veículo, uma Pick Up Strada e caiu na areia da praia.

O Motorista foi conduzido ao DPJ para prestar esclarecimentos e também fazer o teste do bafômetro que deu positivo. Posteriormente ele também foi encaminhado a UPA da cidade para fazer exames e depois liberado. O carro foi retirado da praia com a ajuda de um caminhão muck.

De novo. Esse já é o segundo carro que cai na região de erosão da pista no bairro Porto Grande. Em julho um carro caiu no mar e outro ficou pendurado na pista. Um EcoSport seguia no sentido Vitória quando passou pelo local e havia muita chuva e algo teria entrada debaixo do carro. Ele, que tem 68 anos freou, o carro deslizou e caiu na areia.

Ele conseguiu sair do carro com a ajuda de um pescador e sem ferimentos graves. Devido à forte ressaca e as ondas, o carro logo foi engolido pelo mar.  Uma Doblô cinza que vinha logo atrás viu o acidente e conseguiu frear, mas ficou pendurado na rodovia.

Deixe seu comentário