Mais um pré-candidato à prefeitura de Guarapari desistiu do páreo. Desta vez foi Franz Tristão, do PTN, que retirou seu nome da lista de possíveis candidatos ao pleito deste ano.

“Eu senti uma resistência muito grande por parte da executiva municipal em apoiar minha candidatura e para não criar conflitos e desgastes, resolvi retirar meu nome da pré-candidatura. É uma pena, já que eu tinha projetos muito interessantes para apresentar para a população, mas para evitar o desgaste, resolvi não continuar”, explicou Tristão.

Franz Tristão resolveu retirar seu nome da lista de pré-candidatos. Foto: divulgação
Franz Tristão resolveu retirar seu nome da lista de pré-candidatos. Foto: divulgação

O presidente municipal da executiva do Partido Trabalhista Nacional (PTN), Abner Silva Rezende, explicou que a decisão foi de comum acordo com os outros membros do partido no município. “Foi uma decisão de grupo, pois o PTN trabalha desta forma. Infelizmente vimos que este não seria o momento certo para vir com a candidatura do Franz”, explicou Rezende.

Com a desistência de Tristão, agora restam apenas sete pré-candidatos à prefeitura de Guarapari. São eles: Carlos Von (PSDB), Edson Magalhães (PSD), Gédson Merízio (PSB), José Amaral (PSOL), Manoel Couto (PT), Marquinhos Borges (PMDB) e Ricardo Rios (REDE).

Mas este número ainda pode mudar, já que as convenções partidárias, que começaram no último dia 20, seguem até o próximo dia 5 de agosto. Neste período os partidos políticos deverão indicar os candidatos oficiais e fechar as coligações para as eleições de outubro.

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.