Um caso curioso registrado pela PM, mostra como está banal ser criminoso, entre os adolescentes . Durante a manhã de ontem, um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, logo após cometer um assalto na região de Nova Guarapari.

Após a denúncia feita ao CIODES informando que dois homens armados em uma moto de cor preta teriam efetuado um roubo, levando da vítima um cordão de ouro entre outros pertences, os policiais do serviço de inteligência do 10º Batalhão começaram os patrulhamentos na tentativa de localizar os suspeitos.

Amor

Quando os policiais passavam pelo Bairro São Judas Tadeu encontraram a referida motocicleta estacionada. Neste momento, os policiais permaneceram no local fazendo a vigilância até o instante em que o adolescente se dirigiu ao veículo e então foi detido pelos policiais.

Ele informou a polícia que havia emprestado a moto para um amigo que é traficante no bairro Kubitscheck, não sendo este localizado, porém, o mesmo foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do assalto. Ainda segundo a vítima, era o adolescente que portava a arma de fogo usada no crime, uma pistola de cor preta.

SMS. Uma mensagem de texto (SMS), que foi encontrada no celular do acusado comprova o envolvimento do adolescente no roubo. A mensagem dizia “…Amor vo da uma fuga te amo desculpa essa vai ser a ultima vez fica com Deus…”. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado ao DPJ de Guarapari.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário