Moto roubada

Na manhã desta terça-feira (14), policiais militares que faziam o patrulhamento na região da Praia do Morro abordaram um indivíduo em uma motocicleta e após as verificações junto ao CIODES, constaram que o veículo era roubado. A moto era conduzida por Mateus Gottardo Evaristo (18 anos) e diante dos fatos, Mateus foi conduzido ao DPJ e a motocicleta encaminhada ao pátio da empresa credenciada ao DETRAN.

Gao

Tráfico
Durante a tarde desta terça-feira (14), policiais militares da ROTAM faziam o patrulhamento pelo Bairro Camurugi quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Os policiais procederam à abordagem e identificaram Pedro Luiz Santos Carminati (18 anos) e um adolescente de 17 anos.

Os indivíduos confessaram a participação no tráfico de drogas, levando os policiais até o local onde o material entorpecente estaria escondido. Foram localizadas 81 (oitenta e uma) pedras de substancia similar a crack, e 35 (trinta e cinco) buchas de substancia similar à maconha. Diante dos fatos, a Polícia encaminhou os dois indivíduos detidos ao DPJ, juntamente com o material a apreendido.

Briga com facão
Polícia Militar prende acusado de tentativa de homicídio. Na noite desta terça-feira, um homem foi agredido com golpes facão no Bairro Elza Nader em Guarapari. Os policiais chegaram ao local e encontraram a vítima, José Luiz Milagre (49), com vários cortes na cabeça provenientes dos golpes de facão desferidos pelo indivíduo identificado como Luiz Rosa de Freitas (50 anos). O acusado fugiu do local, porém, após as buscas, foi localizado pela Polícia Militar e conduzido ao DPJ. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento.

Roubo

Na tarde desta terça-feira, policiais militares que faziam o patrulhamento pelo Centro de Guarapari foram solicitados por duas vítimas de tentativa de furto. Os solicitantes informaram à Polícia que foram abordados por dois adolescentes que simulavam estarem armados e tentaram levar seus pertences. As vítimas informaram as características dos acusados e então os policiais realizaram as buscas pelos suspeitos, vindo a localizá-los ainda nas proximidades. Os adolescentes de 13 e 16 anos foram apreendidos e encaminhados ao DPJ.

PM
Foram encontradas duas armas, munições, dinheiro e aparelhos celulares. Foto PM.

Armas apreendidas após perseguição policial

Ao prosseguirem em apoio durante um chamado do CIODES de que, no bairro Adalberto Simão Nader estaria ocorrendo uma confusão generalizada, as guarnições do G.A.O avistaram quatro indivíduos que, ao verem as viaturas policiais, empreenderam fuga, tendo um deles realizado movimento suspeito ao levar a mão na cintura vindo a se homiziar dentro de uma residência. Os policiais militares empreenderam perseguição aos suspeitos, tendo-os encontrados dentro de uma residência localizada na “rua da farmácia”.

Após procederem busca pessoal nos abordados, foi realizada uma busca no interior da residência, sendo encontradas duas armas, munições, dinheiro e aparelhos celulares, a saber: 02 (dois) revólveres cal .32, da marca TAURUS (nº 148445; nº 890166), e 07 (sete) munições; a quantia de R$90,00 (noventa reais) em espécie; e 02 (dois) aparelhos celulares. Todo o material foi recolhido e apreendido. Foram conduzidos detidos ao DPJ, dois homens e uma mulher, e apreendido um adolescente de 17 (dezessete) anos, sendo todos entregues à autoridade judiciária competente sem lesões.

Drogas apreendidas com suspeitos de trafico

Durante patrulhamento no bairro Portal Clube, foram abordados 03 (três) indivíduos, sendo dois maiores de idade e um adolescente. Durante as buscas aos três suspeitos, os policiais militares do 10° BPM encontraram próximo ao local onde os três suspeitos estavam 25 (vinte e cinco) buchas de substância análoga à maconha, 18 (dezoito) pedras de substância análoga à crack, e três papelotes de substância análoga à cocaína.

Todo o material foi recolhido e apreendido, bem como foram conduzidos detidos os dois maiores de idade, e apreendido o adolescente, sendo entregues à autoridade judiciária competente.

Untitled-2
PM encontrou 25 buchas de maconha, 18 pedras de crack, e três papelotes de cocaína. Foto PM.

Preso autor de roubo

Uma equipe de policiais militares do 10°BPM, patrulhando o centro de Guarapari, relativa a uma ocorrência de roubo a pessoa em via pública, avistou um indivíduo com as mesmas características informadas pela vítima do roubo e, ao proceder à abordagem, mesmo tendo o suspeito tentado evadir-se da guarnição o acusado (Welington Martins de Almeida), foi possível as vitimas realizarem o reconhecimento do autor do roubo. Todo o material roubado foi recuperado e apreendido. O acusado, Welington Martins de Almeida, foi conduzido detido ao DPJ, onde foi entregue à autoridade competente.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário