A manhã desta sexta-feira (20) pós-feriado foi de muita ação policial em Guarapari. De acordo com as informações apuradas até o momento, um assalto que aconteceu em Meaípe deu inicio a uma perseguição e troca de tiros entre os assaltantes e policiais militares de Guarapari.

O homem chegou até um posto de gasolina da região, por volta das 7h30, para roubar os frentistas, o posto de conveniência e um motorista que abastecia o carro no local. Após o assalto, ele e um outro homem fugiram em um carro modelo Fox e passaram por uma viatura da PM.

um assalto que aconteceu em Meaípe deu inicio a uma perseguição e troca de tiros entre os assaltantes e policiais militares de Guarapari.

Os PMs desconfiaram e resolveram abordá-los. Mas o veículo empreendeu fuga e a polícia começou a perseguição. Foram quase 20 km de perseguição que foram parar na região entre os bairros Lagoa Funda e Adalberto Simão Nader.

De acordo com os moradores da região foram ouvidos muitos tiros, que deixaram as pessoas assustadas. O carro que conduzia o assaltante acabou batendo em um poste. O assaltante, que ainda não foi identificado, é de Minas Gerais e acabou detido pela polícia. O outro detido, também não identificado até o momento, é motorista de Uber e é proprietário o carro.

Deixe seu comentário