Por volta das nove horas da noite desta sexta-feira (07) dois homens armados roubaram uma moto Fan 160 preta com placa PPL-4030 na rua Espírito Santo, em Santa Mônica.

A moto pertence a manicure e representante comercial Fernanda Vieira Denandai, de 32 anos. Ela relatou que os assaltantes estavam em outra moto quando a abordaram . “Eu estava andando com a moto e quando reduzi para passar no quebra-molas  eles chegaram e me fecharam com uma XRE vinho “.

A moto roubada é parecida com a dessa foto, uma Fan 160 preta, e tem a placa PPL-4030.

Fernanda contou que ainda pediu para os assaltantes não levarem a moto. “Falei para eles levarem tudo, mas deixarem a moto que é  meu instrumento de trabalho. Mas o carona sacou a arma e falou duas vezes para eu descer da moto. Ele estava muito nervoso na hora, então desci e saí correndo para a calçada . Eles foram embora com minha moto no sentido Centro de Guarapari”.

Ela também deu algumas características dos criminosos. ” Um era moreno e alto e estava vestido de blusa de moletom preta , calça jeans escura e usava um capacete preto. O outro estava  de blusa mostarda e calça jeans”. 

A manicure afirmou que na delegacia tomou conhecimento de outro assalto cometido pelos dois homens. ” Quando fui fazer o boletim de ocorrência fiquei sabendo que esses dois rapazes também tinham roubado a moto de uma moça que estava indo buscar o esposo dela na rodoviária. Porém,  ela conseguiu recuperar a moto porque o alarme foi acionado”.

Recompensa. Como precisa da moto para trabalhar, Fernanda está oferecendo recompensa para quem tiver alguma informação que ajude a localizar o veículo, mas preferiu não divulgar o valor. O telefone para contato é o 9984-5634 ou ainda o da polícia no Ciodes (190) ou Disque-Denúncia (181).

Deixe seu comentário