A atitude do manobrista, Jilmar Mhinas Pereira,  chamou atenção nas redes sociais pela prova que ainda existem pessoas honestas. Na tarde desta sexta-feira (02),Jilmar encontrou uma carteira com documentos e R$ 182,00 em dinheiro, no Centro, e está em busca do dono para poder  devolvê-los.

Jilmar encontrou em uma carteira transparente, um cartão de banco, um identidade e R$182,00 em dinheiro.

Ele fala como encontrou a carteira. “Por volta das 15h30 fui fazer meu horário de lanche. Eu passei e vi jogado no chão, numa carteirinha transparente de documento, o dinheiro estava bem para dentro, quase não dava para ver, peguei e trouxe para o hotel onde trabalho”, comenta.

Jilmar esta em busca do dono da carteira para poder devolvê-la

Perguntado se seu primeiro pensamento, ao ver o dinheiro, foi o de devolvê-lo ele responde de imediato. “Com certeza! Tinha um cartão dentro, parecia que a pessoa tinha acabado de tirar o dinheiro no caixa. Parece ser um senhor de idade. Assim que eu vi peguei na intenção de devolver”, afirma.

Jilmar também já recebeu esse gesto de honestidade. “Uma vez também perdi minha carteira, não tinha dinheiro, mas lá estavam todos os meus documentos. E perder documento dá muito dor de cabeça, até mais que dinheiro”, ressalta.

O documento está em nome de José Adilson Couto. O manobrista segue em busca do dono da carteira perdida. “Tenho que encontrar ele, com certeza ele deve estar precisando do dinheiro. Está tudo guardado aqui comigo, o documento e o dinheiro. Quero muito poder devolvê-lo”, diz.

O dono do documento pode procurar Jilmar no hotel Bristol, onde ele trabalha, que fica na Joaquim da Silva Lima, Centro, ou entrar em contato com ele pelo telefone (27) 99824-3153.

 

Deixe seu comentário